Pular para o conteúdo
Polícia

Homem de São Gabriel é preso em MG suspeito de tráfico

A Polícia Civil deteve nove em Uberlândia, Prata e Patos de Minas e apreendeu 116 quilos de maconha. Eles são suspeitos de tráfico de drogas no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. José Maria Marques, 31 anos, e Israel Ramos de Souza, 31 anos, presos em um hotel em Prata, interior de Minas, suspeito de trafico […]
Arquivo -

A Polícia Civil deteve nove em Uberlândia, Prata e Patos de Minas e apreendeu 116 quilos de maconha. Eles são suspeitos de tráfico de drogas no Triângulo Mineiro e Alto . José Maria Marques, 31 anos, e Israel Ramos de Souza, 31 anos, presos em um hotel em Prata, interior de Minas, suspeito de trafico de drogas, ambos são moradores de São Gabriel do Oeste.

Giane Mendes da Silva e Márcio Antônio de Souza foram presos em Uberlândia, em casas diferentes. Outros dois homens, José Maria Marques e Israel Ramos de Souza, foram presos em um hotel em Prata e Marcos Aparecido Francisco Rodrigues e Sidney Lúcio Moreira de Melo em Patos de Minas. Eles foram presos durante a “Operação carga pesada”, deflagrada após oito meses de investigações da Polícia Civil de Patos de Minas.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Tráfico e Entorpecentes de Patos de Minas, Luís Mauro Sampaio, foram encontrados 106 quilos de maconha, com José Maria e Israel Ramos, localizados na cidade do Prata. Seis quilos estavam dentro do hotel onde os suspeitos se hospedaram e 100 quilos estavam entre os bancos de um carro de passeio, que também foi apreendido. Outros 10 quilos da droga foram localizados com os outros envolvidos. “Essa dupla vinha do Mato Grosso do Sul vender droga para as duas pessoas de Uberlândia. Estas duas repassavam para Patos de Minas”, explicou o delegado.

A investigação, conforme Luís Mauro, constatou que para a droga chegar ao interior de Minas Gerais, dependia de uma intermediação com um grupo que atuava nos presídios de . “Foram seis meses de investigação e já tínhamos ido a Uberlândia três vezes. Desta vez conseguimos prender os acusados”, disse.

O resultado final da “Operação carga pesada”, resultou além da prisão dos nove suspeitos, um total de 116 quilos de maconha, quatro veículos, celulares e um computador. Os seis presos foram encaminhados na manhã de ontem para o presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.

José Maria Marques é casado, tem filhos e mora em São Gabriel, onde já trabalhou em um laticínio, foi sócio em uma lanchonete e restaurante e atualmente trabalhava de representante para uma empresa de sacolas. (Com informações do site Uai)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO mostra colisão na Ernesto Geisel e carro caindo em córrego de Campo Grande

Atenção: inscrições para concurso da MSGás começam na segunda-feira

hospital regional

Aberta licitação para reforma de poço e substituição de elevadores do HRMS

Trabalhador sai do Pará em busca de oportunidade e desaparece em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Juíza manda perita explicar laudo que livra JBS por poluir córrego turístico em MS

Frei Gilson vira febre em cidade de MS e todo mundo quer caneca para o café das 3h

bolsonaro

Bolsonaro retorna para prisão domiciliar após deixar hospital e médico atesta anemia: ‘fragilizado’

Tempo seco predomina e reduz umidade do ar a 12% em cidades de Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Polícia

Homem é esfaqueado cinco vezes e chega sozinho em pronto-socorro de hospital em Coxim

O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio pela Delegacia de Polícia Civil de Coxim

Trânsito

VÍDEO: Idoso em bicicleta é atropelado e motorista foge sem prestar socorro em Rio Verde

Condutora do veículo foi identificada na manhã deste domingo (14)

Brasil

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Tarifaço também foi abordado pelo presidente

Política

Alems promove Conferência dos Direitos Humanos nesta semana

Além deste evento, há ainda na programação a realização de curso de Libras, sessões plenárias, visita guiada de alunos, solenidade, reunião da CCJR