Polícia

Ex-policial é baleado com três tiros em Ponta Porã

O ex-policial federal, Antônio Pavão Cavalheiro foi baleado por volta das 17 horas, no quilômetro 1 da MS-164, em Ponta Porã. Segundop informações do site Mercosul News, dois homens em uma motocicleta teriam feito os disparos que atingiram a vítima no pescoço, tórax e abdômen. Ainda conforme o site, Antônio estava em sua camioneta GM/S-10, […]

Arquivo Publicado em 25/03/2010, às 00h19

None

O ex-policial federal, Antônio Pavão Cavalheiro foi baleado por volta das 17 horas, no quilômetro 1 da MS-164, em Ponta Porã. Segundop informações do site Mercosul News, dois homens em uma motocicleta teriam feito os disparos que atingiram a vítima no pescoço, tórax e abdômen.

Ainda conforme o site, Antônio estava em sua camioneta GM/S-10, de placas CQK-4366, e seguia sentido centro-bairro, quando os suspeitos passaram a atirar contra ele.

Baleado, o ex-policial jogou a camioneta para a pista contrária e saiu da estrada, batendo em um barranco. Em seguida desceu correndo e atravessou a linha internacional, caindo do lado paraguaio.

De acordo com a polícia paraguaia, Antônio foi socorrido pelo sobrinho, Antônio Marcos Dutra Cavalheiro, que vinha logo atrás em um Fiat Uno.

Ele foi encaminhado para o hospital regional de Ponta Porã, onde permaneceu internado. O caso deverá ser investigado pelo 1º Distrito Policial de Ponta Porã.

Jornal Midiamax