Polícia

Dupla com maconha tenta fugir da polícia, mas acaba presa

Marcos Garrido de Souza, 27 anos, e Eder Ferreira Honorato (21) foram presos na noite dessa quarta-feira (23), após tentarem fugir da Polícia Militar com 1,146 quilos de maconha, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de ocorrência, Marcos, o condutor do veículo Fiat Uno, placa HQL 0392, avistou a viatura policial e tentou […]

Arquivo Publicado em 23/09/2010, às 10h09

None

Marcos Garrido de Souza, 27 anos, e Eder Ferreira Honorato (21) foram presos na noite dessa quarta-feira (23), após tentarem fugir da Polícia Militar com 1,146 quilos de maconha, em Campo Grande.


De acordo com o Boletim de ocorrência, Marcos, o condutor do veículo Fiat Uno, placa HQL 0392, avistou a viatura policial e tentou desviar o caminho, em alta velocidade. Essa atitude chamou a atenção dos militares, que deram ordem para que o motorista parasse, porém ele não respeitou e empreendeu fuga.


Durante a perseguição, os policiais viram quando a dupla entrou em um comércio na Rua Cotegipe, na Vila Nossa Senhora das Graças, abordando-os no depósito do estabelecimento. O entorpecente foi encontrado atrás do banco do motorista no assoalho, dentro de uma sacola. Junto com marcos, também estavam R$ 132.


Os dois foram presos e encaminhados à Cepol (Centro Especializado de Polícia).

Jornal Midiamax