Polícia

Casal é preso no Mato Grosso do Sul com carro roubado no RS

Um casal, que não teve a identidade revelada, acabou preso na manhã desta segunda-feira (20), após ser flagrado com um veículo roubado no Rio Grande do Sul. O flagrante foi feito por policiais da Polícia Rodoviária Federal que fiscalizavam a BR 163, no município de Jaraguari, no Mato Grosso do Sul. Segundo informações da polícia, o […]

Arquivo Publicado em 20/12/2010, às 17h14

None

Um casal, que não teve a identidade revelada, acabou preso na manhã desta segunda-feira (20), após ser flagrado com um veículo roubado no Rio Grande do Sul. O flagrante foi feito por policiais da Polícia Rodoviária Federal que fiscalizavam a BR 163, no município de Jaraguari, no Mato Grosso do Sul.

Segundo informações da polícia, o automóvel Fiat Idea, 2007, possui uma ocorrência de roubo na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, desde o dia 27 de novembro deste ano. Ainda de acordo com a polícia, o carro estava com placas clonadas de veículo licenciado em São José (SC).

Os envolvidos seguiam para o estado de Mato Grosso. Aos policiais, eles disseram ter recebido o veículo como pagamento de dívidas que teriam direito.

Preso em flagrante, o casal foi levado à Delegacia de Policia Civil da cidade.

Jornal Midiamax