Polícia

Assaltantes são presos por PM que passava pelo local do crime

Dois assaltantes foram surpreendidos por um policial militar após assaltarem uma casa, na área central de Três Lagoas, por volta das 11h30 dessa segunda-feira. Lauro Aparecido Borges, de 29 anos, e João Paulo levaram da casa uma motocicleta Honda CG Titan 125 e um computador com monitor de 21 polegadas LCD. Porém ao deixarem o […]

Arquivo Publicado em 18/10/2010, às 16h11

None

Dois assaltantes foram surpreendidos por um policial militar após assaltarem uma casa, na área central de Três Lagoas, por volta das 11h30 dessa segunda-feira.

Lauro Aparecido Borges, de 29 anos, e João Paulo levaram da casa uma motocicleta Honda CG Titan 125 e um computador com monitor de 21 polegadas LCD. Porém ao deixarem o local, o policial percebeu a ação da dupla e os seguiu até a Rua Custódio, no Bairro Santa Terezinha, onde foram presos com o reforço de uma guarnição policial da Rotai.

Lauro confessou a prática do assalto, e disse ainda que havia entregado uma parte do computador para um moto-taxista, em troca de três trouxinhas de entorpecente. Os policiais foram até o ponto onde o rapaz trabalha e encontraram o eletrônico no armário, porém o moto-taxista não foi localizado.

A motocicleta foi abandonada no centro de Três Lagoas, recuperada, ela foi entregue ao proprietário.

A dupla de ladrões foi presa e encaminhada ao 2º Batalhão da Polícia Militar para o registro da ocorrência.

Jornal Midiamax