Pular para o conteúdo
Polícia

Após tentativa de assalto e homicídio, três são presos

A polícia prendeu ontem Fabiano Marques Viana, 23 anos, morador do bairro Cachoeirinha, Alexsandro Espanholsa, 29 anos, detento do semi-aberto e Rodrigo Bronze Capelari, de 25 anos, todos de Dourados. Os três são suspeitos de terem envolvimento na tentativa de assalto e assassinato ocorrida nessa terça-feira (21) contra o taxista de Maracaju, Herculano Pereira Fernandes. […]
Arquivo -

A polícia prendeu ontem Fabiano Marques Viana, 23 anos, morador do bairro Cachoeirinha, Alexsandro Espanholsa, 29 anos, detento do semi-aberto e Rodrigo Bronze Capelari, de 25 anos, todos de Dourados. Os três são suspeitos de terem envolvimento na tentativa de assalto e assassinato ocorrida nessa terça-feira (21) contra o taxista de , Herculano Pereira Fernandes. Dois envolvidos ainda estão foragidos.

O Crime

Ontem às 16 horas o taxista recebeu uma chamada para fazer uma corrida de . Ele foi até o local, pegou o então cliente, Alexandro Espanholsa, e iniciou a corrida. No meio do caminho percebeu que estava sendo seguido por um carro gol e perguntou ao passageiro, que respondeu anunciando um assalto.

O taxista reagiu acelerando o carro e o passageiro disparou dois tiros, um pegou no pára-brisa do veículo e o outro na cintura, mas atingiu somente o celular dele.

O gol que o seguia também acelerou para tentar alcançar o taxista, mas capotou em uma curva e os dois que estavam dentro fugiram.

O taxista também perdeu o controle o carro, saiu da pista e parou o veículo. O passageiro fugiu e o taxista acionou a Polícia Militar, que foi até o local e realizou buscas nas proximidades. Durante esta ação, a polícia deteve Alexsandro e Rodrigo, que havia ido buscar o comparsa em uma moto drafra vermelha.

Fabiano foi detido em Dourados porque era ele quem havia locado o carro gol usado na tentativa do crime.

Investigações

A polícia continua as investigações e tenta identificar e localizar os dois que estavam no carro gol seguindo o taxista.

Conformou informou a polícia, devido às semelhanças dos crimes, há suspeitas de que os acusados tenham envolvimento no assassinato do taxista que aconteceu em Dourados neste mês. A polícia ainda apura.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Tiago Batizoco deixa o comando do Comercial após primeira derrota na Série B do Estadual

Em situação de risco, tamanduá-mirim é resgatado pela PMA em área urbana

vagas comarca de dourados

TJMS abre seleção para estágio em Direito na Comarca de Dourados

Polícia de SP prende mais um suspeito do assassinato de ex-delegado

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

Indicado de político some e ‘enrola’ ação por corrupção no Detran-MS

Justiça nega pedido de Juliano Ferro para liberar caminhonete comprada de acusado por tráfico

Músico que matou Vanessa vira réu por perseguição e mais dois crimes contra jornalista

São 66 vagas destinadas a brasileiros natos

Marinha abre processo seletivo com 42 vagas para oficial superior temporário com salário de R$ 15 mil

Últimas Notícias

Polícia

Governo de MS intensifica combate à venda de bebidas com metanol

Em Campo Grande, fiscalização mobilizou forças de segurança e órgãos de fiscalização

Transparência

MP é a favor de afrouxar medidas contra delator de corrupção em Sidrolândia

Milton Matheus deu detalhes de esquema chefiado por Claudinho Serra (PSDB)

Política

Com Nelsinho e Tereza, Comissão avalia regras para registro de terras em fronteiras

Relatora na Comissão, Tereza Cristina diz que ‘unificação vai facilitar’ o processo

MidiaMAIS

Dinossauro em praça e onça na Afonso Pena: casos de onças em Campo Grande viram memes nas redes

Confira os memes que os campo-grandeses fizeram com a situação