Polícia

Albergado é preso com maconha e 27 bolas de haxixe

Foi preso ontem por volta das 20h, o albergado Cristiano Matos da Silva, 28, morador no presídio semi-aberto de Dourados. Ele caminhava pela Rua Ponta Porã, Jardim Guanabara, quando foi abordado em atitude suspeita, por uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas no local.  De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao avistar […]

Arquivo Publicado em 15/09/2010, às 11h47

None

Foi preso ontem por volta das 20h, o albergado Cristiano Matos da Silva, 28, morador no presídio semi-aberto de Dourados.


Ele caminhava pela Rua Ponta Porã, Jardim Guanabara, quando foi abordado em atitude suspeita, por uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas no local.


 De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao avistar a viatura da PM, Silva jogou uma mochila no chão. Dentro da mochila, os policiais encontraram duas trouxinhas de maconha e 27 bolas de haxixe.


Conforme relatos do albergado, o entorpecente seria para consumo próprio. Ele foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax