Polícia

Governo de MS propõe trabalho conjunto entre polícias

O governador José Orcírio dos Santos, o Zeca do PT, colocou a Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul à disposição do Ministério da Justiça para que seja realizada a ação conjunta de combate ao crime entre o Estado e a União. A informação é do secretário de Justiça e Secretaria de Segurança […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O governador José Orcírio dos Santos, o Zeca do PT, colocou a Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul à disposição do Ministério da Justiça para que seja realizada a ação conjunta de combate ao crime entre o Estado e a União. A informação é do secretário de Justiça e Secretaria de Segurança Pública, Almir Paixão.

O secretário defende a realização de um trabalho conjunto permanente de combate à criminalidade entre a Polícia Federal, as polícias Civil e Militar do Estado e até das Forças Armadas para “fechar a fronteira” de Mato Grosso do Sul.

Mato Grosso do Sul foi incluído na Força-Tarefa anunciada pelo ministro da Justiça, Miguel Reale Júnior, na última quinta-feira, no Rio de Janeiro. São Paulo e o Paraná também estão no plano nacional. O governo estadual, segundo Paixão, está aguardando a convocação formal do Ministério da Justiça.

Jornal Midiamax