Virginia Giuffre, vítima de tráfico sexual do esquema montado pelo financista americano Jeffrey Epstein, ficou ferida em um “grave acidente”, disse seu agente neste terça-feira (1°).
Giuffre, acusou o príncipe Andrew, da Inglaterra, de te-lá agredido sexualmente quando tinha 17 anos – “está recebendo cuidados médicos no hospital”, afirmou seu agente Dini von Mueffling em um comunicado à AFP.
Cidadã americana e australiana, Giuffre morava em Perth, na Austrália Ocidental, mas não se sabe onde ou quando ela sofreu o acidente.
Em uma foto publicada em sua conta no Instagram na segunda-feira, ela aparece com ferimentos e hematomas no rosto, principalmente ao redor do olho esquerdo.
De acordo com a mensagem, um ônibus escolar teria batido em seu carro.
A polícia da Austrália Ocidental informou que havia localizado um acidente de ônibus na semana passada – um pequeno incidente ao norte de Perth em 24 de março -, mas que não havia registro de feridos.
Giuffre também acusa o falecido magnata americano Jeffrey Epstein de usá-la como “escrava sexual”.
O príncipe Andrew negou as acusações de agressão sexual e evitou julgamento em Nova York após chegar a um acordo milionário com ela.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!