A explosão de um carro-bomba e um ataque a um helicóptero da polícia mataram ontem ao menos 17 pessoas na Colômbia nesta quinta-feira, 21. O presidente colombiano, Gustavo Petro, atribuiu os atentados a dissidentes das extintas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).
Petro afirmou que 12 policiais morreram no ataque a um helicóptero que transportava pessoal para uma área em Antioquia, no norte da Colômbia, com o objetivo de erradicar plantações de coca.
Já autoridades de Cali, no sudoeste do país, relataram que um veículo explodiu nas proximidades de uma escola militar de aviação. A detonação matou cinco pessoas e feriu outras 30. Fonte: Associated Press.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!