Uma briga em um prédio no centro de Ciudad del Este, no Paraguai — país que faz fronteira com Mato Grosso do Sul — resultou na morte de cinco pessoas na noite de sábado (11).
A Polícia Nacional confirmou que um homem, que seria chinês, iniciou uma briga com uma faca e, supostamente, causou um vazamento de gás antes de tirar a própria vida. O prédio pegou fogo por conta do vazamento.
Duas vítimas morreram a caminho do hospital, enquanto os outros dois corpos foram encontrados no local. O subcomissário Toribio Arévalos descreveu a cena como “uma briga terrível”, com manchas de sangue por toda parte e ferimentos de faca.
Há suspeitas de que o incêndio tenha sido provocado intencionalmente, com dois cilindros de gás abertos no local. As vítimas e o agressor seriam cidadãos chineses.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.