Uma freira separou duas atrizes enquanto elas se beijavam para uma sessão de fotos na Itália. Serena de Ferrati e Kyshan Wilson que estrelam uma série italiana popular chamada Mare Fuori ficaram sem reação no momento em que foram repreendidas enquanto trabalhavam.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, a freira que não foi identificada passou pela dupla, que participava das fotos em uma rua secundária de Nápoles.
Com direito a sinal da cruz e até gritos de ‘é coisa do Diabo’, a religiosa perguntou mais de uma vez: ”O que vocês estão fazendo?”. O vídeo que está repercutindo na internet, foi gravado por pessoas da equipe.
Roberta Mastalia, que estava nas filmagens, afirmou: “Estávamos no bairro espanhol em Nápoles, em uma pequena rua lateral com as duas modelos, quando de repente a freira passou. Ela nos perguntou se havíamos ido à missa naquele dia e quando dissemos ‘não’ ela começou a culpar os jovens pelo coronavírus e então ela viu as duas modelos posando prontas para se beijar e foi quando ela correu para separá-las”.
Segundo a apuração do site Terra, a equipe pediu para a freira sair, pois explicou ter trabalho a fazer e ela se afastou lentamente.
Confira o vídeo:
Durante uno shooting a Napoli, le attrici e modelle Serena de Ferrari e Kyshan Wilson, vengono fermate da una suora mentre si baciano. La suora esclama “che fate? È il diavolo!”
— Trash Italiano (@trash_italiano) July 17, 2022
[? video Serena de Ferrari] pic.twitter.com/pRcvqTJbsb
*com informações do site Terra