Pular para o conteúdo
Mundo

Bebê nasce com quatro braços e quatro pernas é tratado como divindade na Índia

Nas imagens divulgadas pelo jornal britânico The Independent, é possível observar que a criança nasceu com um par extra de braços e pernas presos ao estômago
Maria Eduarda Fernandes -
Registro do momento que o bebê nasceu (Foto: Reprodução Jornal Independent)

Na , nasceu um com quatro braços e quatro pernas no incio deste mês, conforme a imprensa local. O nascimento incomum foi registrado na cidade de Hardoi, no norte do país, e está atraindo a atenção dos moradores da região. As informações são do jornal britânico Independent.

A criança, ficou conhecida como um “milagre da natureza” e comparada a uma reencarnação de uma deusa que os moradores da cidade acreditam. A condição é um provável caso de polimelia, uma condição de nascença que resulta em um número maior de membros do que o normal.

Entenda

Nas imagens divulgadas pelo jornal britânico The Independent, é possível observar que a criança nasceu com um par extra de braços e pernas presos ao estômago. Ainda segundo a apuração do jornal, este seria um caso raro de polimelia.

Em outras palavras, o bebê nasceu com um defeito congênito que resulta em um número maior de membros que o normal. A maioria das crianças com polimelia têm cerca de cinco membros, sendo apenas um extra mas o recente caso é ainda mais raro, já que são oito. Apesar do número elevado de membros, eles não necessariamente podem ser utilizados pelo bebê.

Reencarnação

Devido à religião dos habitantes da cidade indiana, o bebê foi considerado como um “milagre”. Inclusive, chegou a ser citado como uma reencarnação da deusa hindu Lakshmi. A entidade é conhecida por também ter quatro braços e representa a fortuna.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Furto de fios deixa Av. Manoel da Costa Lima duas semanas sem luz

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

Incêndios na região de Água Clara

MPMS instaura inquéritos contra fazendeiros por queima de vegetação nativa em MS

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em Rio Brilhante

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

Funcionária tem moto furtada na frente de academia em Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

BR-267 teve três pontos de interdição por conta dos alagamentos em MS

Chuvas intensas deixaram rastro de destruição em várias cidades nesta Sexta-Feira Santa

Polícia

Câmeras de segurança flagram momento em que jovem invade casas durante ‘surto’

PM disse que rapaz estava sob efeito de entorpecentes e invadiu 4 residências na Vila Margarida

Cotidiano

IFMS convoca estudantes para preencherem vagas remanescentes de curso preparatório

Os candidatos podem manifestar o interesse até 30 de maio, por formulário on-line

Cotidiano

Sem trégua, feriadão em MS será de chuva e temperaturas em queda

Massa de ar frio avança e cidades de MS devem registrar mínima de 16°C