Mundo

Vídeo: Urso é invade loja de conveniência nos Estados Unidos

Um urso foi filmado por funcionários e pelas câmeras de segurança de uma loja de conveniências na Califórnia, Estados Unidos, roubando produtos das prateleiras. O funcionário da loja tomou um susto e chegou a tentar impedir que ele entrasse, mas recuou com medo de ser atacado pelo animal. Em entrevista a um canal de TV […]

Danielle Errobidarte Publicado em 02/09/2020, às 17h18

Funcionário disse que espantar ursos não estava entre suas funções de trabalho. (Foto: Reprodução)
Funcionário disse que espantar ursos não estava entre suas funções de trabalho. (Foto: Reprodução) - Funcionário disse que espantar ursos não estava entre suas funções de trabalho. (Foto: Reprodução)

Um urso foi filmado por funcionários e pelas câmeras de segurança de uma loja de conveniências na Califórnia, Estados Unidos, roubando produtos das prateleiras. O funcionário da loja tomou um susto e chegou a tentar impedir que ele entrasse, mas recuou com medo de ser atacado pelo animal.

Em entrevista a um canal de TV estadunidense, Paul Heigh brincou com a surpresa e afirmou que lidar com ursos não estava no seu contrato de trabalho. “Foi meio assustador, não vou mentir. Lutar contra ursos não estava na descrição do meu trabalho”, disse.

O fato aconteceu em 29 de agosto, mas os vídeos começaram a circular nas redes sociais na terça-feira (1). Um deles mostra o animal sentado no chão devorando biscoitos. O outro, do circuito de câmeras de segurança, mostra o momento em que Paul tenta tirar o urso da loja, enquanto outro funcionário dá um tapa no traseiro do animal.

Ainda segundo a imprensa local, o urso já apareceu na loja outras duas vezes. Na primeira, ele saiu levando um pacote de tortilhas.

WATCH: Hungry bears wander into California stores

(Com informações da CNN e portal Marie Claire)

Jornal Midiamax