Mundo

VÍDEO: Fábrica de fogos de artificio pega fogo e cria ‘chuva’ colorida de explosões

Já imaginou o que aconteceria caso uma fábrica de fogos de artifício pegasse fogo? Alguns podem qualificar a cena como ‘insana’ e outros até mesmo como ‘linda’. Moradores de Rostov-on-Don, na Rússia, presenciaram o acontecimento e ‘assustador’ seria a palavra correta para descreve-lo. Uma fábrica que armazena um grande estoque de fogos para as celebrações […]

Gabriel Neves Publicado em 08/12/2020, às 11h59

Fogos de artifício explodem em fábrica na cidade portuária de Rostov-on-Don, na Rússia. (Foto: Reprodução/RT/Youtube)
Fogos de artifício explodem em fábrica na cidade portuária de Rostov-on-Don, na Rússia. (Foto: Reprodução/RT/Youtube) - Fogos de artifício explodem em fábrica na cidade portuária de Rostov-on-Don, na Rússia. (Foto: Reprodução/RT/Youtube)

Já imaginou o que aconteceria caso uma fábrica de fogos de artifício pegasse fogo? Alguns podem qualificar a cena como ‘insana’ e outros até mesmo como ‘linda’.

Moradores de Rostov-on-Don, na Rússia, presenciaram o acontecimento e ‘assustador’ seria a palavra correta para descreve-lo.

Uma fábrica que armazena um grande estoque de fogos para as celebrações do Réveillon de 2021 foi atingida por um incêndio e os materiais foram quase todos destruídos.

Um vídeo que ganhou muitas visualizações na internet mostra o momento da explosão e um céu brilhando de forma totalmente desenfreada e sem nenhum tipo de sincronia.

De acordo com o site britânico Daily Star, as imagens foram divulgadas originalmente pelo Ministério de Situações de Emergência da Rússia. Mais de 400 bombeiros se dirigiram até o local para combater o incêndio na fábrica.

Não há registro de vítimas por explosão dos fogos e o ocorrido está sendo investigado, de acordo com publicação feita no portal UOL.

Jornal Midiamax