Mundo

Médico inglês entra na justiça para se tornar ‘dono de Marte’

O médico inglês teria deixado o planeta habitável após o disparo de um laser, ação que o daria o direito de ser dono de Marte.

Gabriel Neves Publicado em 30/11/2020, às 10h09 - Atualizado às 10h38

Phil Davies entrou na justiça para se tornar dono de Marte. (Foto: Reprodução/Facebook)
Phil Davies entrou na justiça para se tornar dono de Marte. (Foto: Reprodução/Facebook) - Phil Davies entrou na justiça para se tornar dono de Marte. (Foto: Reprodução/Facebook)

O médico inglês Phill Davies, 55 anos, se autoproclamou ‘dono de marte’, e sim, estamos falando do planeta vermelho vizinho da Terra.

Davies mora na Inglaterra e chegou a entrar com um pedido de reconhecimento de propriedade na Corte de Direitos Humanos da União Europeia e nas Nações Unidas.

Ele alega ter disparado raio laser superpoderoso contra o planeta vermelho, deixando a sua atmosfera mais habitável, conforme publicado no Jornal Extra.

O disparo que deixou o planeta habitável, segundo o próprio médico, garante a ele o direito de ser de Marte.

O inglês, que já foi médico da Força Aérea Britânica (RAF), alega que o objetivo de ser reconhecido como dono de marte é afastar potências mundiais, como a Rússia, de usar o planeta para construir bases ao estilo de “Star Wars”.

Não parando por aí, Phill fez uma postagem no Facebook anunciando venda de terras no planeta vermelho, veja na imagem abaixo:

Médico inglês entra na justiça para se tornar 'dono de Marte'
Venda de terras em Marte? (Foto: Reprodução/Facebook)
Jornal Midiamax