Mundo

EUA: Bernie Sanders desiste de corrida à Casa Branca e abre caminho para Biden

A campanha do senador Bernie Sanders (Vermont) informou a jornalistas por email que o candidato suspendeu sua campanha para a indicação do partido democrata para a disputa à Casa Branca em novembro. “Senador Bernie Sanders na quarta-feira anunciou que está suspendendo sua campanha a presidente durante conferência com sua equipe”, apontou o comunicado. O senador […]

Matheus Maderal Publicado em 08/04/2020, às 12h30

Casa Branca (Divulgação)
Casa Branca (Divulgação) - Casa Branca (Divulgação)
A campanha do senador Bernie Sanders (Vermont) informou a jornalistas por email que o candidato suspendeu sua campanha para a indicação do partido democrata para a disputa à Casa Branca em novembro.

“Senador Bernie Sanders na quarta-feira anunciou que está suspendendo sua campanha a presidente durante conferência com sua equipe”, apontou o comunicado. O senador deverá fazer um pronunciamento em minutos para explicar sua decisão aos seus apoiadores.

Com a desistência, Sanders abre caminho para que o ex-vice-presidente dos EUA, Joe Biden – que foi vice de Barack Obama – seja o indicado pelo Partido Democrata para as eleições no final do ano.
Jornal Midiamax