Quase todo pedido de casamento é inesquecível, mas o de Christopher Garth para sua namorada Lauren Oiye ficará na memória por um detalhe trágico. O rapaz decidiu pedir a amada enquanto os dois estavam surfando e após o pedido ele acabou perdendo a aliança em alto mar.

O casal se conheceu por causa do surfe e desde então praticam juntos de forma amadora o esporte. Mesmo sem o anel nas mãos, Lauren afirmou que o noivado continua valendo.

Em entrevista ao jornal britânico, The Sun, ela comentou que percebeu que o noivo ficou abalado por perder o anel. “Quando Chris percebeu que o anel estava perdido no oceano, ele ficou visivelmente chateado, mas eu tive um momento de clareza e disse a ele que o anel não está perdido no oceano”.

Após um semana do trágico pedido, Christopher resolveu fazer uma nova tentativa de noivado. Na segunda vez o rapaz escolheu um local em terra firme e garantiu que a aliança fosse entregue a Lauren.

Mas o casal de surfistas fez uma encenação do primeiro pedido de casamento, desta vez apenas cenográfico, para guardar na memória. “Obrigado do fundo de nossos corações e das profundezas do fundo do oceano por recriar esta manhã e esses momentos para nós! São lembranças e histórias que poderemos transmitir às nossas futuras gerações”, escreveu Lauren nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/B5BIIPlDyze/