Mundo

Tiroteio em cidade dos EUA termina com mortos e feridos

Nesta quinta-feira (06) ocorreu um tiroteio em um banco em Cincinnati, nos Estados Unidos. Segundo a polícia local, o tiroteio resultou em três mortos e cinco feridos. A polícia também divulgou que o suspeito está morto. De acordo com o site G1, o chefe da polícia Eliot Isaac afirmou que um homem armado entrou pelas docas […]

Da Redação Publicado em 06/09/2018, às 15h29

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter

Nesta quinta-feira (06) ocorreu um tiroteio em um banco em Cincinnati, nos Estados Unidos. Segundo a polícia local, o tiroteio resultou em três mortos e cinco feridos. A polícia também divulgou que o suspeito está morto.

De acordo com o site G1, o chefe da polícia Eliot Isaac afirmou que um homem armado entrou pelas docas de carregamento do prédio do Banco Fifth Third e depois seguiu para lobby do edifício. Cerca de quatro policiais foram mobilizados para conter o suspeito.

A área próxima ao banco foi isolada para carros e pedestres, sendo que apenas ambulâncias e carros da polícia foram visto circulando no local. Um dos feridos permanece em estado grave no Centro Médico da Universidade de Cincinnati.

Jornal Midiamax