Mundo

Tiroteio deixa doze feridos e três mortos no Canadá

Doze pessoas ficaram feridas e três morreram durante tiroteio na avenida Danforth, em Toronto, no Canadá, neste domingo (22). Entre as vítimas, uma criança de 9 anos que está internada em estado grave. No local, conhecido como “bairro grego”, ficam localizados inúmeros bares e cafés e o tráfego de pessoas é bem alto. Segundo testemunhas que passavam […]

Egina Becker Publicado em 23/07/2018, às 14h07

Tiroteio na Av. Danforth, em Toronto
Tiroteio na Av. Danforth, em Toronto - Tiroteio na Av. Danforth, em Toronto

Doze pessoas ficaram feridas e três morreram durante tiroteio na avenida Danforth, em Toronto, no Canadá, neste domingo (22). Entre as vítimas, uma criança de 9 anos que está internada em estado grave.

No local, conhecido como “bairro grego”, ficam localizados inúmeros bares e cafés e o tráfego de pessoas é bem alto. Segundo testemunhas que passavam pelo lugar, o atirador, ainda não identificado, disparou mais de 20 tiros contra as pessoas, de forma aleatória.

Momentos depois do tiroteio o homem foi encontrado morto pela polícia, contudo, ainda não sabem dizer se foi pela troca de tiros ou foi caso de suicídio. Mark Saunders, investigador de polícia local, afirmou ser muito cedo para falar sobre possíveis causas para o ataque.

Em publicação no Twitter, o primeiro-ministro, Justin Trudeau, lamentou a tragédia e criticou a possibilidade dos cidadãos terem armas de forma ilimitada.

Jornal Midiamax