Estado de saúde de bebê não foi informado

Uma gestante foi atingida por um raio, na Flórida, Estados Unidos, na reta final da gravidez. O caso aconteceu na última quinta-feira (28), e foi reportado pela rede de televisão norte-americana NBC. Segundo a emissora, Meghan Davidson, de 26 anos, está internada em estado grave.

Ela foi encaminhada ao Lee Memorial Hospital onde passou por uma cirurgia de urgência para retirada do bebê. O recém-nascido também recebe cuidados no hospital, mas seu estado de saúde não foi informado. O bebê foi batizado com o nome de Owen.

Segundo a NBC, Meghan foi atingida pelo raio quando caminhava ao lado de sua mão, no lado de fora de sua casa. Seu parto estava agendado já para esta quinta-feira (6), porém, por causa do acidente, os médicos acharam melhor adiantar a operação.Grávida é atingida por raio e passa por parto de urgência nos EUA

Uma vígilia de oração em prol da mãe foi realizada pela Igreja Batista McGregor, neste domingo (2). Integrantes do grupo religioso afirmam que Meghan vem dando sinais de melhora desde então.

“Eles reduziram a quantidade de oxigênio que ela está recebendo. Reduziram também a sedação”, disse Carol Bridges, integrante da vigília. Meghan estava na terceira gravidez, tendo outros dois filhos.