Aracnídeos estavam em cacho de banana

O casal inglês Ashley Gamble e Sophia Newcombe e suas duas filhas estão morando temporariamente na casa de parentes. O motivo foi um cacho de bananas comprado em um supermercado local ‘infestado’ de aranhas do tipo armadeira, que a picada pode matar em até duas horas ou ter o efeito colateral, de ereções de até 4 horas em homens. A informação foi publicada pelo The Sun, nesta terça-feira (20).

Sophia estava tirando as compras da sacola quando percebeu que havia um casulo preso às bananas. No susto, jogou no chão e dezenas de aranhas começaram a pular pelo chão da casa, rapidamente se espalhando por todos os lugares. “Parecia uma cena de filme de terror”, afirmou Ashley ao The Sun.

O veneno da armadeira pode matar em até duas horas depois de uma picada, mas a picada tem outro efeito colateral, que é provocar ereções de até 4 horas em homens. Não são divertidas, porém. A dor é insuportável, dizem os picados. A família saiu de casa e exige que o supermercado pague pela dedetização. A única coisa que o supermercado fez até agora foi oferecer o dinheiro pago pelas bananas de volta.