Mundo

Conheça Sofia Hellqvist, a ex-stripper que virou princesa

Sofia Hellqvist vem causando polêmica após oficializar a união com o príncipe da Suécia Carl Philip 

Clayton Neves Publicado em 16/06/2015, às 11h56

None
sofia-exstripper1.jpg

Sofia Hellqvist vem causando polêmica após oficializar a união com o príncipe da Suécia Carl Philip 

A ex-stripper de 30 anos, Sofia Hellqvist, vem causando polêmica após oficializar a união com o príncipe da Suécia Carl Philip no último sábado (13). O casamento aconteceu após muita resistência da família real, que se posicionava contra o passado da moça.

Filho da rainha Silvia e do rei Carlos XVI Gustavo, Carl Philip, de 36 anos, é o terceiro na linha de sucessão do trono sueco, atrás de sua irmã mais velha, a princesa Victoria e sua filha de 3 anos, a princesa Estelle.

Sofia é sueca, modelo e participou de um reality show chamado ‘Paradise Hotel’ em 2005, onde foi até a final e chamou atenção pelo seu corpo escultural e por beijar a atriz pornô Jenna Jameson. A moça também ficou conhecida por suas fotos picantes para a revista masculina Slitz.

O príncipe Carl conheceu Sofia em uma boate da Suécia, quando a moça trabalhava como garçonete. O relacionamento dos dois foi revelado em 2010, causando revolta na família real.

Segundo informações do ‘Daily Mail, o casamento aconteceu no Palácio Real de Estocolmo com toda pompa de um evento real. A cerimônia chegou a ser comparada com a festa de Kate Middleton e o Príncipe William , que acabam de completar quatro anos de casamento.

O vestido de Sofia era bordado e tinha três tons de branco. Uma coroa com diamantes e brilhantes e um véu escondendo a tatuagem da moça completaram o look.

Jornal Midiamax