Pular para o conteúdo
Variedades

Leões devoram funcionário na frente de turistas em safari na Tailândia

Um grupo de sete leões teria devorado um tratador de animais no Safari World em Bangkok, na Tailândia
Matheus Aguiar -
Leões (Reprodução, Redes Sociais)

Na última quarta-feira (10), leões do Safari World de Bangkok, na , devoraram o tratador de animais Jian Rangkharasamee, de 58 anos. Em suma, o ataque aconteceu enquanto ele trabalhava no parque.

💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣

De acordo com a emissora Thairath, o homem saiu do veículo no recinto dos leões por volta das 11h. Então, um dos felinos se aproximou e o atacou por trás. Na sequência, outros seis animais se juntaram ao ataque.

Aliás, turistas que estavam no local tentaram impedir a situação com buzinas e gritos, mas não tiveram sucesso. Após cerca de 15 minutos de ataque, o tratador foi levado a um , mas não resistiu e morreu.

Sadudee Punpugdee, diretor de proteção da vida selvagem do Departamento de Parques Nacionais da Tailândia, sugeriu que o funcionário teria violado o protocolo de segurança ao sair do carro na área de safari.

“Ele ficou parado por cerca de três minutos, de costas para os animais. Um leão se aproximou lentamente e o agarrou pelas costas. Ele não gritou”, relatou o médico Tavatchai Kanchanarin.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

“Beleza Fatal” deve ganhar segunda temporada

Hospital Regional de Nova Andradina - Foto: Arquivo/Jornal da Nova

Durante acampamento no Rio Anhanduí, homem é roubado e baleado na frente da esposa

Pagaria? Em SP, cantor do Backstreet Boys cobra quase R$ 2 mil em almoço e selfie com fãs

PM era sócio oculto de construtora e se reuniu com empreiteiro para fraudar licitações em Terenos

Notícias mais lidas agora

PM era sócio oculto de construtora e se reuniu com empreiteiro para fraudar licitações em Terenos

Câmara evita avaliar prisão, mas pede suspensão de contratos suspeitos de fraude em Terenos

Alexandre de Moraes condena Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão em regime fechado

Brô MC’s, pioneiro do rap indígena, leva ativismo e ancestralidade ao palco do The Town

Últimas Notícias

Polícia

Dois são presos com mala ‘recheada’ de maconha em ônibus de Ladário

No total foram apreendidos 14 quilos de droga

Polícia

26 feminicídios em MS: plantões com pagamento de hora extra são reforçados na Deam

Serão pagos R$ 200 pelas horas extras aos servidores

Política

Câmara evita avaliar prisão, mas pede suspensão de contratos suspeitos de fraude em Terenos

A Câmara de Vereadores de Terenos quebrou o silêncio sobre a ação policial que movimentou a cidade nesta semana. O Gaeco e o Gecoc deflagraram a Operação Spotless, levando para a cadeira o prefeito Henrique Budke (PSDB) e outros 15 presos. Mais de 50 locais foram ‘revirados’ pelos agentes em busca de novas provas para … Continued

Cotidiano

Enquanto 23 cidades sofrem com ar seco abaixo de 12%, sul de MS está em alerta para chuvas intensas

Avisos do Inmet indicam condições meteorológicas com grau de severidade de risco em várias regiões do Estado