Na última quarta-feira (10), leões do Safari World de Bangkok, na Tailândia, devoraram o tratador de animais Jian Rangkharasamee, de 58 anos. Em suma, o ataque aconteceu enquanto ele trabalhava no parque.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
De acordo com a emissora Thairath, o homem saiu do veículo no recinto dos leões por volta das 11h. Então, um dos felinos se aproximou e o atacou por trás. Na sequência, outros seis animais se juntaram ao ataque.
Aliás, turistas que estavam no local tentaram impedir a situação com buzinas e gritos, mas não tiveram sucesso. Após cerca de 15 minutos de ataque, o tratador foi levado a um hospital, mas não resistiu e morreu.
Sadudee Punpugdee, diretor de proteção da vida selvagem do Departamento de Parques Nacionais da Tailândia, sugeriu que o funcionário teria violado o protocolo de segurança ao sair do carro na área de safari.
“Ele ficou parado por cerca de três minutos, de costas para os animais. Um leão se aproximou lentamente e o agarrou pelas costas. Ele não gritou”, relatou o médico Tavatchai Kanchanarin.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!