Pular para o conteúdo
Variedades

Saiba por que 3 de outubro é dia de ‘Meninas Malvadas’

Fãs comemoram a data mesmo após 20 anos de lançamento do filme
Da Redação -
(Divulgação / Paramount)

Meninas Malvadas é uma comédia escrita por Tina Fey e dirigida por Mark Waters que estreou em 2004. A trama segue Cady Heron (Lindsay Lohan), que conhece um grupo de garotas populares que comanda a escola onde estuda.

A princípio, Cady se sente impulsionada a derrubar esse grupo de garotas liderado por Regina George (Rachel McAdams), mas por fim, ela decide que quer estar no topo desta hierarquia.

No dia 3 de outubro, os fãs do filme Meninas Malvadas se reúnem para celebrar o “Mean Girls Day”. Essa data é uma referência a uma fala do filme, que acabou se tornando um meme nas redes sociais.

Na cena, Cady relembra de um momento que teve com seu interesse romântico, Aaron Samuel (Jonathan Bennett), onde ela conta: “No dia 3 de outubro, ele me perguntou que dia era”.

Reprodução / Facebook

Os fãs do filme continuam a citar e assistir Meninas Malvadas mesmo após tantos anos, o que mostra a influência duradoura que o filme teve na cultura pop.

A história de Cady e seu envolvimento com as garotas populares de sua ainda ressoa com os espectadores, que se identificam com os desafios da adolescência e as lutas por aceitação social, principalmente em tentar se parecer com Regina George na vida real.

(Com informações do Correio*)

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

* Com supervisão de Guilherme Cavalcante

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher grávida é agredida em Dourados com golpes de pé-de-cabra e socos na barriga

Frente fria deve mudar temperaturas em MS nesta quinta-feira

Corpo é encontrado preso a pedras em lago por adolescentes em Terenos

Adolescente que tentou esfaquear colega e feriu zelado com facada na mão é apreendida em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Após reportagem, promotor de Nova Alvorada manda depoimento de servidor para delegacia

Segundo dia: julgamento de Bolsonaro no STF avança e será retomado na próxima semana

VÍDEO: Adolescente fica em estado gravíssimo ao ser atropelado no Monte Castelo

Motorista é preso após ser flagrado em zigue-zague em Dourados e portar pistola

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Desempregado? Campo Grande tem 1,6 mil vagas de trabalho abertas na Funsat

O painel da Fundação Social do Trabalho exibe vagas para 153 profissões diferentes, sendo que a maioria não exige experiência para ingressar

MidiaMAIS

Missa e distribuição de pétalas marcam programação desta quinta na Capela do Milagre

Programação religiosa da Semana de Canonização segue nesta quinta-feira (04)

Polícia

Jogos, comida, piscina: o que se sabe sobre caso de jornalista que estuprou menino de 11 anos

Jornalista disse na delegacia que meninos pediram para dormir na sua casa

Famosos

Atriz de Dancin’ Days, da Globo, é encontrada em condições precárias no RS

Ex-atriz da TV Globo, Rejane Schumann estava vivendo sozinha em uma casa suja e sem comida em Porto Alegre, no RS