MidiaMAIS / Variedades MidiaMAIS

Piloto de avião é surpreendido ao reencontrar filho no mesmo voo; veja vídeo

O comandante Sérgio Sola foi homenageado pela Latam ao reencontrar o filho Nicholas, que foi recontratado pela empresa

Nathália Rabelo Publicado em 06/08/2021, às 16h30

Sérgio Sola e Nicholas Sola
Sérgio Sola e Nicholas Sola - Foto: Reprodução/Youtube

A Latam surpreendeu o comandante Sérgio Sola, promovendo um encontro com seus dois filhos, copilotos. Os três foram escalados para o mesmo voo, o LA3415 Congonhas-Fortaleza. Sola sabia apenas da participação de Alexandre no voo – mas não fazia ideia que o Nicholas também estaria lá, desta vez recontratado. A ação da empresa faz parte de uma homenagem ao Dia dos Pais. 

No speech – instruções na hora do voo – a surpresa começou a ser anunciada a todos os passageiros pelo comissário de bordo Paolo Fernandes, ao informar a condução do voo por pai e filho: o comandante Sola e o copiloto Alexandre Sola. “Este é um voo muito especial para nós, pois sabemos a importância de estar junto daqueles que mais amamos”, afirmou o comissário.

Em seguida, para surpresa do pai, Nicholas assumiu os cumprimentos aos passageiros, contando que recentemente havia sido recontratado. “Recentemente fui convidado para retornar para a Latam como copiloto, depois de alguns meses fora por conta da pandemia, e hoje estar aqui vestindo esse uniforme, num voo onde meu pai e meu irmão são os pilotos, é um momento muito especial. Em agosto comemoramos o mês dos pais, e a Latam me proporcionou essa oportunidade de homenagear o meu”.

“Pai, o meu speech hoje é para você: Há 28 anos eu tenho em casa o melhor exemplo de amor, amizade, valor, humildade, perseverança. A sua trajetória de vida até aqui inspira a todos que te conhecem, e hoje posso dizer que vivo o sonho de compartilhar a mesma profissão, na mesma empresa que há mais de duas décadas faz parte da nossa família”, concluiu Nicholas.

Após a declaração, Sérgio Sola reencontrou o filho na cabine e o abraçou emocionado e sob aplausos dos passageiros. Veja o vídeo:

Jornal Midiamax