O isolamento social tem sido apontado como uma das melhores e mais fáceis soluções para amenizar a disseminação do covid-19, o coronavírus. Mas ficar em casa sem encontrar família e amigos não é tão fácil quanto parece e pode causar sentimentos diferentes nos ‘confinados', como ansiedade e claustrofobia.

Em meio à reclusão, internautas reviveram uma cena da novela da Senhora do Destino, na qual a personagem Nazaré Tedesco, de Renata Sorrah, diz que “precisa sair, precisa ver gente e bater perna” quando foi presa há 16 anos.

Ao perceber a movimentação e compartilhamento nas redes sociais, Atila Ribeiro, o produtor musical e criador de paródias impagáveis, decidiu fazer um remix com as falas e rapidamente a caiu no gosto dos internautas. A música viralizou nas redes junto com a cena na última semana.

“Nasceu durante a . Nunca tinha visto esse trecho da novela até as pessoas começarem a compartilhar nas redes e associarem à quarentena. Achei que seria uma boa tentar remixar”, contou o produtor, mais conhecido pelo nome artístico de Atila KW, ao jornal Extra.

Em seu canal no YouTube, onde foi publicado o vídeo original, mais de 100 mil pessoas já visualizaram. Inclusive a batida eletrônica foi composta por Atila. “Deu um pouco mais de trabalho porque no original tinha música no fundo e muitos sons ambientes. Tive que filtrar bastante o áudio até conseguir algo satisfatório. Mas a repercussão foi ótima. Fiz um dance music que ficou bem empolgante, tipo música de balada,para dar mais a ideia de ‘precisar sair' para curtir”, explica o produtor que espera que a homenagem chegue a interprete de Nazaré, Renata Sorrah.