Pular para o conteúdo
TV & Novela

A Fazenda 16: Parcial entrega dupla eliminação acirrada; saiba quem sai

Na reta final, dois participantes serão eliminados de A Fazenda 16; Flor Fernandez, Luana Targino, Guilherme Vieira e Sacha Bali disputam a 12ª Roça
Matheus Aguiar -
Guilherme Vieira, Sacha Bali, Flor Fernandez e Luana Targino (Reprodução, Record)

Nesta quinta- (12), Flor Fernandez e Luana Targino devem deixar A 16. Há uma semana da grande final, dois peões serão eliminados na 12ª Roça.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

De acordo com a enquete do UOL, a ex-funcionária do SBT e a influenciadora são as participantes menos votadas. Até o fechamento desta nota, Luana havia arrecadado apenas 6,96% dos votos, enquanto Flor atingiu 27,49%.

Contudo, o resultado ainda pode mudar, já que Guilherme Vieira não está muito longe da terceira colocada – ele tem 31,36% dos votos de permanência. Por fim, Sacha Bali segue com o favoritismo e está em primeiro lugar, com 34,19%.

A final de A Fazenda 16 acontece na próxima quinta-feira (19). Portanto, nos próximos sete dias, ainda devem acontecer duas Roças com eliminações duplas – os últimos quatro participantes disputam o prêmio de R$ 2 milhões.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

bolsonaro

‘Não tenho menor dúvida que seja perseguição’: o que disse Bolsonaro após colocar tornozeleira

INSS: mais de meio milhão aderiram ao plano de ressarcimento do Governo Federal

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina

Política

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Além de usar tornozeleira eletrônica, o ex-presidente ficará sem acesso às redes sociais, conforme determinação do STF

Trânsito

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

O acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira