Pular para o conteúdo
TV & Novela

A Fazenda 16: Babi Muniz sofre acidente com vidro e é socorrida às pressas

Durante festa de 'A Fazenda 16', Babi Muniz se envolveu em acidente com mesa de vidro e precisou de atendimento médico às pressas
Matheus Aguiar -
Gizelly Bicalho e Babi Muniz (Reprodução, Record)

Na madrugada deste sábado (19), Babi Muniz sofreu um acidente durante a festa de ‘A 16′ e precisou de atendimento médico. Em suma, a ex-Panicat cortou o pé em cacos de vidro.

Tudo começou quando a loira, Luana Targinno e Fernanda Campos tentavam sujar os peões com espuma. Então, Babi esbarrou em uma mesa de vidro, que caiu, estraçalhou e machucou a peoa.

Foi aí que os peões correram pra ajudá-la: enquanto Gilsão tirava os cacos de perto, ela foi até o atendimento. Por fim, ela retornou à sede com o pé enfaixado e precisou da ajuda dos colegas de confinamento para chegar até o quarto.

Apesar do machucado, Babi Muniz segue em ‘A Fazenda 16’. Recentemente, Raquel Brito precisou deixar o devido a um problema cardíaco.

Adriane Galisteu detona eliminado de ‘A Fazenda 16’

A apresentadora Adriane Galisteu virou assunto após ter um áudio vazado em que dá uma bronca em Cauê Fantin, de ‘A Fazenda 16’. Em suma, a comunicadora bateu boca com o eliminado da semana durante a gravação do ‘Última Chance’.

Aliás, para quem está por fora: essa semana, a loira substituiu o apresentador Rodrigo Faro na gravação do quadro do ‘Hora do Faro’. Então, sem paciência, ela teria avisado o terceiro eliminado a não dar nenhuma informação externa aos peões. As informações são do ‘Splash UOL’.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
consórcio guaicurus

Consórcio Guaicurus ameaça suspender vale-transporte se Justiça não anular multas

Em surto, homem percorre Jardim Tarumã e e´ encontrado morto por populares

‘Já curou câncer e diabetes’, afirma Varão do Bolo sobre doces de pote vendidos em Campo Grande

Moradia popular casas

Está em busca de casa própria? Agehab promove 3º Feirão MS Moradia a partir desta quinta

Notícias mais lidas agora

Após denúncia no Conselho Nacional, MPMS suspende locação milionária de 750 iPhones

‘Iria mexer com a rotina da cidade’: professor da Maria Constança revela sonho para o vôlei após Supercopa

consórcio guaicurus

Consórcio Guaicurus ameaça suspender vale-transporte se Justiça não anular multas

Estagiária da Justiça de Naviraí é alvo de ação após vazamento de informações sobre operação contra o PCC

Últimas Notícias

Brasil

Moraes reconhece erro judicial e concede liberdade provisória a réu do 8/1

PGR alegou que homem cumpria medidas cautelares regularmente

Polícia

Polícia Militar apreende cocaína e fecha ponto de distribuição de drogas em Coxim

Homem de 37 anos foi preso nesta terça-feira (14) em flagrante por tráfico de drogas, em sua própria residência, no bairro São Judas Tadeu

Política

Comissão do Senado aprova ratificação de registro de terras em fronteiras

Tereza Cristina é relatora da matéria na CRE do Senado

Polícia

Preso por roubo de motos já foi condenado por homicídio e comparsa tem 70 passagens

Dupla era investigada desde julho e efetuaram 34 furtos de motos no período