MidiaMAIS / TV & Novela

A Vida da Gente: Lui morre e Nanda joga Francisco na cova do leão sem dó nem piedade

Infarto matará o personagem e mudará os rumos da novela das seis

João Ramos Publicado em 18/06/2021, às 11h07

Madrasta e enteado se odeiam mas, com a morte da pessoa que os conecta, vão construir nova relação
Madrasta e enteado se odeiam mas, com a morte da pessoa que os conecta, vão construir nova relação - (TV Globo)

Vivendo o auge de sua felicidade, Nada (Maria Eduarda) sofrerá uma terrível perda na novela "A Vida da Gente". Durona e ranzinza, a maluca da novela das seis finalmente encontrou sua metade da laranja, mas os tempos felizes terão um fim imediato, já que Lui (Marat Descartes) morrerá.

No capítulo deste sábado (19), Rodrigo (Rafael Cardoso) avisará a irmã que seu companheiro teve um infarto e não resistiu. Desolada, Nanda descontará tudo no enteado Francisco (Victor Navega Mota), com quem não se dá bem desde que iniciou a relação com seu pai.

Os dois vivem em pé de guerra, e com a partida de Lui, Nanda entregará o adolescente que não suporta para o avô carrasco do menino. A decisão será tomada no capítulo de segunda-feira (21).

Ruiva avisará Francisco que não pode ficar com ele (TV Globo)

"Você é muito responsável, muito maduro, mas é uma criança ainda. Você precisa de um adulto que tome conta de você. Se tivesse outra opção, eu juro que tentava. Mas quem vai cuidar de você? Onde você vai morar? Eu não tenho a menor condição", explicará a ruiva para o enteado que também lhe detesta.

Francisco sabe muito bem a pessoa terrível que é seu avô Augusto (Mário José Paz) e entrará em desespero com a atitude da madrasta. Chorando muito, ele vai pedir para ela não fazer isso.

"Não fica assim, eu não vou perder você de vista. A gente não vai deixar de se falar, tudo o que você precisar pode me ligar ou me mandar um e-mail. Se eu puder ajudar, eu juro que vou. Combinado?", finalizará Nanda.

Menino sofrerá maus bocados na mão do avô (TV Globo)

A morte de Lui em "A Vida da Gente" tem como objetivo mostrar que perdas repentinas acontecem. O personagem escolhido é fundamental para a evolução e o crescimento pessoal de Nanda, a "porra louca" da trama. Abalada com a perda, ela viverá uma espécie de redenção de personalidade e será obrigada a superar traumas e comportamentos inconvenientes.

Juntos, ela e Francisco passarão a construir uma relação saudável em memória e respeito ao pai do garoto.

Jornal Midiamax