O final de Verdades Secretas 2 está disponível no e tem despertado a ira dos fãs nas redes sociais. A série de Walcyr Carrasco disponibiliza dois finais alternativos com o retorno de Alex (Rodrigo Lombardi) mesmo depois de ter sido baleado e atirado no mar. Acontece que o algoz da protagonista retorna com sede de vingança, um desfecho que não agradou os fãs e rendeu muitas reclamações.

Na reta final da série, Angel () passa Giovanna (Ágatha Moreira) para trás e embarca em um avião com o filho. Quando está na aeronave, ela percebe que o piloto é Alex, o que a apavora.

Existem dois finais para Verdades Secretas 2.  No final da ‘versão 1', Alex reaparece como piloto e não fica explícito o que acontecerá a seguir, se Angel está tendo uma alucinação ou se ele de fato está no avião.

Já o ‘final 2' transcorre basicamente da mesma maneira, com a diferença que Alex mata Angel com um tiro. No segundo desfecho, Giovanna entra na aeronave e encontra a modelo morta ao lado do pai, o que a deixa em choque.

Mesmo com dois finais, o desfecho da série não agradou em nada os fãs. Quem estava na expectativa pela conclusão na trama não poupou críticas nas redes sociais. “O final 2 de Verdades Secretas 2 é simplesmente ainda pior”, disse um fã.

“Acabei #VerdadesSecretas2 e posso dizer que com certeza não vale a pena assistir. Decepcionado demais”, disparou outro.