Pular para o conteúdo
TV & Novela

Vale a pena ver de novo? Reprise de Ti-ti-ti tem missão impossível na Globo

Em alta há 2 anos, desde a reapresentação de “Cordel Encantado”, a sessão “Vale a Pena Ver de Novo” vive uma fase de glória, conquistando números bem acima do esperado. Antes na lama, fracassando com “Celebridade” (2003) e “Belíssima” (2005) em cartaz, a faixa oficial de reprises despontou quando a história de Jesuíno e Açucena […]
Arquivo -

Em alta há 2 anos, desde a reapresentação de “Cordel Encantado”, a sessão “Vale a Pena Ver de Novo” vive uma fase de glória, conquistando números bem acima do esperado.

Antes na lama, fracassando com “Celebridade” (2003) e “Belíssima” (2005) em cartaz, a faixa oficial de reprises despontou quando a história de Jesuíno e Açucena levantou o horário, entre janeiro e maio de 2019. “Por Amor” (1997), substituta de “Cordel”, elevou ainda mais os índices do folhetim nordestino.

Em seguida, o repeteco do fenômeno “Avenida ” conseguiu superar os números da trama de Manoel Carlos. Mantendo a tradição, a sucessora “Êta Mundo Bom!”, de Walcyr Carrasco, fez história alcançando uma extraordinária para a faixa, ultrapassando as novelas das seis.

“Êta” terminou com média de 22 pontos, enquanto a meta era de 15 pontos. “Laços de Família” não elevou o índice fenomenal deixado por sua antecessora, mas continuou fazendo e manteve a sessão nas nuvens.

Agora é a vez de Ti ti ti

Mais fraquinha, “Ti ti ti” reestreia nesta segunda (29) e tem a missão impossível de elevar ou manter os 18 pontos acumulados por “Laços”. Não vai ser fácil, já que a não é tão lembrada pelo público do sofá, embora seja aclamada pela bolha do Twitter.

Entretanto, a trama de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício) pode se sair bem pegando carona nos bons números acumulados por “Laços de Família”, já que as duas vão dividir o horário nesta semana.

Além disso, São Paulo, onde a audiência é medida, vive uma semana ‘fecha tudo’. Com as pessoas em casa, “Ti ti ti” também pode sair beneficiada se conseguir fisgar o telespectador.

É uma trama leve, divertida, com um toque de romantismo: ingredientes fundamentais e necessários durante a . Mas a missão de manter o excelente padrão de audiência do horário pode não ser tão simples assim.

Os números não são previsíveis, e uma faixa que se mantém bem há anos pode, do nada, começar a naufragar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

IFMS convoca estudantes para preencherem vagas remanescentes de curso preparatório

frio

Sem trégua, feriadão em MS será de chuva e temperaturas em queda

Furto de fios deixa Av. Manoel da Costa Lima duas semanas sem luz

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

Incêndios na região de Água Clara

MPMS instaura inquéritos contra fazendeiros por queima de vegetação nativa em MS

Últimas Notícias

Polícia

Seis técnicos são presos por desviar fios de energia para venda ilegal em Campo Grande

Autores atuavam na troca de fiação da rede elétrica de Campo Grande e revendiam os fios retirados

Emprego e Concurso

UFMS abre 48 vagas para técnico em educação na Capital e interior

As inscrições no concurso público vão de 23 de abril até 25 de maio

Cotidiano

Temporal deixa três pontos de alagamentos na BR-267; confira

Chuvas intensas deixaram rastro de destruição em várias cidades nesta Sexta-Feira Santa

Polícia

VÍDEO: Câmeras flagram jovem em ‘surto’ invadindo casa e tentando sair

PM disse que rapaz estava sob efeito de entorpecentes e invadiu 4 residências na Vila Margarida