Quando Lucas Penteado pediu para deixar a casa do BBB na segunda semana de jogo, provocou um desfalque no elenco que poderia bagunçar o cronograma do reality. Ainda fervendo com a presença de Karol Conká, o programa estava no auge da repercussão com a repressão a .

Logo, os internautas imploraram para Boninho, diretor do programa, fazer um paredão falso naquela mesma semana. Ele não atendeu o pedido e deixou para agora, na sexta semana do confinamento. Acontece que nesse tempo o BBB esfriou. Máscaras caíram, amizades se desfizeram, vilões saíram… o conflito principal foi se desmontando a cada eliminação.

Não há mais nada de tão relevante que faça um paredão falso ser significativo para o jogo neste momento. A preferida do público para ser “eliminada” na dinâmica é Juliette Freire, mas os rumos da casa não indicam que a advogada será indicada.

Conformados com isso, internautas estão levantando burburinho nas desejando que seja a eliminada fake, já que toda a casa está contra ela. Carla não é preferida do público, mas no momento é a participante mais odiada da casa. Os brothers estão acusando a atriz de ser falsa e conveniente, planejando colocá-la no paredão.

É aí que o conflito se instala. Carla é falsamente eliminada, consegue ver e ouvir tudo que estão falando dela, volta ao jogo e põe fogo no parquinho. O desenho desse paredão começa a ser formado na noite desta quinta (4), quando acontece a prova do líder no reality. A partir daí o público vai poder ter uma noção se o paredão fake será relevante ou não.