Revival de ‘iCarly’ ganha data oficial de lançamento no Paramount Plus
Série da Nickelodeon terminou em novembro de 2012 mas terá episódio inédito no serviço de streaming
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O revival da série da Nickelodeon ‘iCarly’ finalmente ganhou uma data oficial para chegar ao Paramount+: dia 17 de junho de 2021 o serviço disponibilizará um episódio inéditos para os fãs. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (14), pela Variety. Ainda não se sabe se a data será válida para o Brasil.
A produção contará com a volta dos atores da série original, ou seja, terá o retorno de Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress. No entanto, Jennette McCurdy, que interpretou a personagem Sam Puckett, não voltará pois sente “vergonha dos papéis que fiz no passado”.
Nesta continuação, Carly e seus amigos, na casa dos vinte anos, enfrentam dilemas relacionados ao amor, família e trabalho. Com a nova trama, claro que novos personagens também aparecem. A atriz Lacy Mosley foi escalada para a série e vive a colega de quarto e nova melhor amiga de Carly. Já Jaidyn Triplett vai estrelar como Millicent, a enteada sarcástica e expert em mídia social de Freddie.
O revival foi anunciado em dezembro do último ano, e está sendo desenvolvido por por Jay Kogen (Os Simpsons) e Ali Schouten. iCarly foi exibida entre os anos de 2007 e 2012. A primeira temporada está disponível na Netflix.
Notícias mais lidas agora
- Fotógrafo é suspeito de abusar sexualmente de estudante durante ensaio em Campo Grande
- ‘Não é qualquer pedido de desculpas que será aceito’, diz Tereza Cristina sobre Carrefour
- MS bate recorde de exportações de carne bovina em meio à crise do Carrefour
- Motorista sofre mal súbito, bate caminhão e deixa poste ‘levitando’ na Avenida Ceará
Últimas Notícias
STF encerra, por 9 a 2, votação que mantém Robinho preso
Na última sexta-feira, Alexandre de Moraes votou junto do relator do caso
Nove em cada dez brasileiros pretendem comprar algo na Black Friday
A Black Friday de 2024 será nesta sexta-feira (29) e, desde o início do mês, o varejo brasileiro tem antecipado anúncios de produtos e serviços em promoção para atrair a atenção dos consumidores e alavancar as vendas. Na edição deste ano, 89% dos brasileiros pretendem comprar algo. Desses, 85% querem comprar algum item para si…
Criança de dois anos morre ao cair em poço na casa dos avós
Os militares e equipe do hospital tentaram reanimação
Aposta feita em Rio Verde acerta cinco números da Mega e fatura R$ 94 mil
Ninguém acertou as seis dezenas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.