MidiaMAIS / TV & Novela

Revival de 'iCarly' ganha data oficial de lançamento no Paramount Plus

Série da Nickelodeon terminou em novembro de 2012 mas terá episódio inédito no serviço de streaming

Carlos Yukio Publicado em 14/05/2021, às 14h50

(Reprodução, Nickelodeon)
(Reprodução, Nickelodeon)

O revival da série da Nickelodeon 'iCarly' finalmente ganhou uma data oficial para chegar ao Paramount+: dia 17 de junho de 2021 o serviço disponibilizará um episódio inéditos para os fãs. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (14), pela Variety. Ainda não se sabe se a data será válida para o Brasil.

A produção contará com a volta dos atores da série original, ou seja, terá o retorno de Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress. No entanto, Jennette McCurdy, que interpretou a personagem Sam Puckett, não voltará pois sente “vergonha dos papéis que fiz no passado”.

Nesta continuação, Carly e seus amigos, na casa dos vinte anos, enfrentam dilemas relacionados ao amor, família e trabalho. Com a nova trama, claro que novos personagens também aparecem. A atriz Lacy Mosley foi escalada para a série e vive a colega de quarto e nova melhor amiga de Carly. Já Jaidyn Triplett vai estrelar como Millicent, a enteada sarcástica e expert em mídia social de Freddie.

O revival foi anunciado em dezembro do último ano, e está sendo desenvolvido por por Jay Kogen (Os Simpsons) e Ali Schouten. iCarly foi exibida entre os anos de 2007 e 2012. A primeira temporada está disponível na Netflix.

Jornal Midiamax