Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (22):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Fred fica arrasado e sai dirigindo sem prestar atenção e quase bate. Clara estranha o estado dele. Em casa, que o marido dê mais dinheiro e um carro para que ela possa levar Nina à creche. Helena percebe a angústia do filho. Capitu chega em casa, tira a roupa e toma um banho, com nojo do cheiro de Orlando. Helena consola o filho, que conta o ocorrido. Maurinho liga para Simone, que desliga o celular. Íris garante a Socorro que acaba com a reputação de Pedro, se ele encostar mais uma vez a mão nela. Ciça faz planos de viajar para Nova York. Alex enfrenta Pedro, exige aumento e quase sai no tapa com o administrador. Alma só pensa no casamento. Helena pressiona Capitu a dizer a verdade. Se Capitu não contar tudo para Fred, Helena garante que o fará.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Os capítulos de quarta-feira, 21/1, e quinta-feira, 22/2, não serão divulgados.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Manolo diz a Samuel que Klaus Wagner era um homem perigoso e sombrio. Candinho é impedido por Taís de falar com Dionísio. Dionísio expulsa Nicole de sua casa. Ester consegue reproduzir a foto de Dionísio quando jovem e mostra para Manolo. Manolo afirma que Klaus Wagner e Dionísio são a mesma pessoa.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Fedora e Tancinha discutem. Camila convence Giovanni a manter segredo sobre o relacionamento deles até que ela consiga provar sua . Lucrécia alerta Aparício que Fedora está tentando convencer Safira a apoiá-la. Dinamite cobra dinheiro de Leozinho, ameaçando a vida de Fedora. Nicolas diz a Carol que eles terão que pedir dinheiro para Apolo. Apolo participa de um ensaio fotográfico sensual com Tamara, para divulgar a corrida. Carmela convida Bruna para um jantar na casa de Francesca. Murilo flagra Carol imitando a voz de Afonso ao telefone. Bruna conta a Francesca que Giovanni está apaixonado por Camila.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Rubinho flerta com Carine e diz que pode 'patrocinar' silicone para ela

Joyce foge de Ivana e vai ao encontro de Eugênio. Eurico e Dita celebram a volta de Silvana, e Simone compreende que a mãe fugiu da clínica. Zeca exige que Ritinha assuma para Jeiza que foi ela quem lhe enviou as fotos. Ruy não aceita a mudança de Ivana. Bibi planeja com Alessia o presente de aniversário de Rubinho. Rubinho flerta com Carine. Zeca vai atrás de Ritinha, mas Marilda o despista. Cândida tenta convencer Jeiza a dar uma chance para Zeca. Eva orienta Joyce e Eugênio. Simone encontra o talão de cheques da empresa com Silvana. Jeiza ignora Zeca. Zu desconfia de Ritinha. Rubinho planeja o resgate de Sabiá. Bibi presenteia Rubinho.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

Rosana diz à filha que Max se casou com ela sem amor e Helena diz que também não o ama, mas não permitirá que seja feliz com outra. comenta com Antonieta e Pepino que Linda lhe disse que continuará perseguindo Osvaldo até que volte para ela. Max volta a procurar Maria e ela diz que se quiser realmente ajudá-la peça a sua mãe que pare de persegui-la. Linda volta a procurar Osvaldo e fica furiosa ao vê-lo com Vitória. Sai o resultado do exame de DNA e Bernarda diz a João Paulo que Maria Desamparada é sua filha. Osvaldo diz a Vitória que ficou feliz por ela ter ido encontrá-lo e ela responde que está fazendo de tudo para demonstrar que quer salvar o casamento. Nesse momento chega Bernarda que diz a ele que parece uma boa pessoa e pena que Vitória o tenha enganado todos esses anos. Bernarda o convida a ir a sua casa pois tem muitas coisas interessantes para lhe contar sobre sua esposa. Osvaldo se surpreende quando Bernarda pergunta se ele sabia que Vitória teve uma filha antes de se casar com ele. Helena comenta com a mãe que flagrou Max conversando com Maria Desamparada. Ofélia termina seu relacionamento com Pedro e diz a Guilherme que vai morar com ele. Guilherme diz que gosta de viver sozinho e Ofélia ameaça contar a Max que ele é o pai do filho que Helena está esperando se não a aceitar em sua casa e também dizer a Osvaldo sobre o golpe do teatro. Max jura a Maria que assim que o bebê nascer vai se divorciar de Helena para se casar com ela. Maria diz que talvez antes lhe dê uma surpresa que vai fazê-lo muito feliz. Os dois se abraçam e se beijam.

Max critica a mãe por perseguir Maria Desamparada. Vitória diz que ela é uma traidora. Helena entrega a Max um folheto do apartamento que gosta e pede que compre para ela. Max diz que a empresa não passa por um bom momento e não será possível comprar o imóvel. Osvaldo comenta com Vitória que esteve na casa de dona Bernarda e ela contou que foi sua empregada e teve uma filha antes de se casar com ele. Vitória diz que vai lhe contar tudo mas pergunta se ele também está disposto a lhe contar seus segredos. Max ouve a conversa e pergunta a Vitória sobre a filha que teve antes do casamento. Vitória conta sua história ao enteado. Dona Bernarda procura o padre Jerônimo para se confessar. Ela conta que já sabe que Maria Desamparada é filha de João Paulo e Vitória, mas não pensa em contar o que descobriu. Max diz a Vitória que vai ajudá-la a procurar sua filha.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 04 de setembro de 2020

Saúl chega bêbado na fazenda “A Bonita” e diz a Renata que Jerônimo e Marina os abandonaram. Ele diz que no povoado todos dizem que Marina deu um ultimato a Jerônimo e ele a escolheu para poder ficar perto de seus filhos. Matias expulsa Saúl da fazenda e vai até o aeroporto checar a lista de passageiros onde comprova que os dois viajaram juntos. O advogado que está cuidando do caso de Constança consegue ter acesso aos vídeos do condomínio para usá-los como argumento de defesa. As mulheres do Centro “A Esperança” também decidem ajudar e vão procurar Corina na vila onde mora. Gonçalo também está investigando pois acredita que deve ser alguém muito próximo a Constança e Regina, alguém muito interessado em prejudicá-las. A primeira suspeita recai sobre Josefina e Branca, mas logo é descartada por que as duas estão presas na unidade psiquiátrica. Renata não consegue acreditar que Jerônimo tenha feito algo assim. Renata desmaia. Enquanto isso, Augusto está furioso porque a de Renata é um empecilho para que se reaproxime dela. Aníbal precisa se confessar para dizer ao padre Severino que desconfia que Augusto teve algo a ver com o motivo que impediu que Jerônimo e Renata se casassem na fazenda “A Bonita”. O ginecologista diz a Renata que sua gravidez está correndo bem, mas não poderá viajar para a capital antes de fazer um eletrocardiograma por causa de uma arritmia.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Rubinho flerta com Carine e diz que pode 'patrocinar' silicone para ela

Alexander diz que não possui filho algum. Duda diz que acha que foi adotado. José Ricardo explica que não faz sentido isso. Thiago passa a acha que talvez seja filho de outro jogador famoso.Matilde provoca Dani, que após cair da escada está momentaneamente numa cadeira de rodas. Matilde, que finge ser Ernestina, diz que a menina jamais voltará a andar. Dani responde que o doutor Fernando falou que ela voltará a andar. Matilde ironiza e diz que os médicos falam isso apenas para dar falsa esperança. Valentina diz para Miguel que Duda acha que é adotado. Miguel pede para a mãe ficar atenta ao garoto, pois para ele Duda pode ser seu filho. Ana e Tati brincam de vender bijuterias. Dani se recusa a fazer exercícios de fisioterapia e diz para Junior e Carol que sabe que não voltará a andar. Na diretoria do orfanato, Cintia e Armando conversam sobre recuperar os quadros que levam ao tesouro. Armando tenta deixar o assunto de lado para beijar Cintia. Tati vai pedir bijuterias para Cintia e como a porta da diretoria está aberta, flagra os dois quase se beijando.

A menina larga a pulseira da Mili no chão e sai correndo. O barulho interrompe Armando e Cintia. Tati diz para Vivi que viu Cintia olhando de maneira intima para Armando. Vivi pede pra Tati não contar isso para ninguém, pois Cintia pode querer mandá-las para orfanatos diferentes. Incentivada pela avó e pela mãe, Maria Cecília liga para Junior, que explica estar no orfanato. Maria Cecília está com ciúmes e preocupada com o fato de Junior passar a ver mais Carol. Matilde avisa Cintia que a pulseira é de Mili. Cintia acha que foi Mili que viu ela quase beijando Armando. Valentina leva Duda para tomar sorvete e tenta se aproximar do garoto. Cintia chama Mili em sua sala e pergunta se a menina não tem nada que ela queira dizer. Mili estranha e diz que não. Cintia diz para Armando que precisa se livrar de Mili o quanto antes, pois acha que ela está mentindo e que viu os dois juntos. Mili diz para Pata que estranhou as perguntas de Cintia. A diretora descobre que crianças com idade superior a 12 anos podem ser transferidas de instituição e logo pensa em Mili, que possui 13 anos.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Rubinho flerta com Carine e diz que pode 'patrocinar' silicone para ela

Corina se recupera do desmaio, mas não consegue se lembrar do que aconteceu. Ela pede ao Dr. Monteiro que receite alguns remédios. Sofia acorda e vê que Batuca não dormiu em casa. Delfina pede permissão a Fred para levar as crianças para passear. Fred se surpreende com a atitude de Delfina. Corina finge estar catatônica. Ela pede a Flor que não conte a ninguém. Delfina leva as crianças à Travessa dos Beijos e as deixa sozinhas para que possa se encontrar com Robson. Titina encontra as crianças sozinhas e as leva para o salão. Flor pede ajuda de sua árvore para proteger as crianças. Adriano se aproxima e vê as fadinhas de Flor. Titina flagra Delfina e Robson abraçados. As crianças chegam à mansão com Titina e contam para Fred e Flor que Delfina foi se encontrar com Robson.

Fred pede explicações sobre a acusação de que Delfina e Robson são amantes. Titina tenta explicar, mas Flor a interrompe. Fred fica intrigado. Titina confirma para Flor que viu Delfina abraçada a Robson na Travessa dos Beijos. A banda ensaia sem Flor e Jasmim canta em seu lugar. Fred questiona Delfina sobre Robson, mas ela consegue enganar Fred ao fingir que passa mal por causa da gravidez e assim não ter que dar explicações. JP, Joca, Willie Jean e Renatinha procuram por um tesouro escondido na mansão. Fernando aparece no ensaio da banda. Dr. Juarez diz que está tudo bem com Delfina e que Fred pode ficar despreocupado. Flor e Fred desconfiam do Dr. Juarez. Delfina chora por que não tem o amor de Fred. Flor flagra Delfina e Robson se beijando e conta para Corina, que revela que já sabia sobre os dois. As crianças procuram o tesouro mas não acham nada, elas acham que tem algum enigma neste mapa. Sofia arruma as malas para ir embora da casa de Titina. Renatinha arma um encontro entre Flor e Fred e acaba levando uma bronca de Flor. Delfina fica tonta ao tomar um remédio. Fernando e Marimbondo observam a mansão dos Fritzenwalden. Fred diz à Flor que Delfina está passando mal de verdade.

Renatinha vê Flor chorando e tenta consolá-la, mas Flor acaba brigando com a menina. Flor pede permissão a Fred para levar as crianças ao clube para comemorar o aniversário de Renatinha. Delfina se anima e também resolve ir. Delfina pede a Malva que a acompanhe no clube. Todos se divertem no clube, menos Malva e Delfina. Willie Jean joga Delfina na piscina e as crianças se divertem tentando afogá-la. Jasmim tenta convencer Juju de que Flor tem que sair da banda. Malva fica toda interessada em Adriano ao vê-lo na piscina e resolve paquerá-lo. Gerard e Helga se divertem na piscina no maior clima de romance. Bruna ouve Jasmim dizer a DiCaprio que quer ficar no lugar de Flor. Corina acha uma misteriosa pasta no quarto de Malva.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Juliana dorme, mas tem o sono agitado, parece ter um pesadelo. Esméria também dorme. Almeida entra na senzala com Maria Isabel pelo braço, seguido por Miguel. Os escravos estranham e Maria Isabel grita por socorro. Almeida manda os escravos saírem. Almeida pede a Zé Leão as correntes e Miguel tenta impedir e avança pra cima de Almeida e é contido por Zé Leão. Almeida prende Maria Isabel que grita para que Miguel a tire dali. Átila perturbado diante de Petúnia quando chega Filipa e se depara com os dois. Átila pede a Petúnia que vá embora e começa a chorar diante de Filipa que fica surpresa.

Loreto conversa com Dr. Pacheco e diz que Rosalinda o pediu em casamento, mas não pode casar com ela porque já é casado. Dália que estava por ali sem ser vista e reage, muito surpresa. Miguel tenta soltar as correntes de Maria Isabel, com algumas chaves, sem sucesso. Almeida proíbe que Beatrice e Teresa saiam do engenho. Miguel vem da senzala e diz a Beatrice que não conseguiu soltar Maria Isabel. Beatrice com raiva culpa Miguel e Tito Pardo tenta contê-la. Urraca é levada para a casa antiga de Nestor e olha em volta, com desprezo. Charles encontra Petúnia que chora, triste. Charles tira um lenço do bolso e entrega para Petúnia. Charles conforta Petúnia. Tozé vê Osório dentro de casa e não percebe quem é. Tozé pega um objeto pesado e faz barulho e Osório se vira assustado e Tozé grita por socorro, que tem um ladrão na casa. Esméria e Catarina saem de seus quartos para ver o que acontece. Catarina diz que o suspeito estava à procura de Juliana.

Filipa tenta acalmar Átila, que está muito nervoso. Tia Joaquina se aproxima, devagar, com uma cuia na mão. Maria Isabel encara, com ódio. Maria Isabel joga o caldo no rosto de Tia Joaquina. Tomás vai a procura de Violeta que conversa com Charles e fica enciumado. Urraca reclama da cama que dormiu e Átila chega e questiona sobre Jasmim que é sua filha e Urraca se espanta com a declaração de Átila. Filipa chocada diante de Guilherme a saber da possibilidade de ser irmã de Almeida. Juliana desperta e se surpreende ao ver Miguel ali, observando-a. Almeida está diante de Maria Isabel na senzala e segura o chicote. Maria Isabel está assustada, mas procura se manter firme. Almeida solta Maria Isabel e diz que Almeida irá se arrepender do que fez. Esméria corre para ver Maria Isabel que está exausta e pede que Emséria vá embora. Maria Isabel diz que não quer falar com Esméria. Esméria diz que tem algo muito importante para falar com Maria Isabel e que é sobre Juliana. Maria Isabel se surpreende.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Após a ascensão de Jesus aos céus, desaparecendo nas nuvens, os discípulos ficam maravilhados quando dois anjos aparecem e diz que ele voltará da mesma forma que ele subiu aos céus. Pedro realiza o casamento de sua filha Gabriela e o apóstolo João, eles se beijam e todos se emocionam. Estêvão, jovem impetuoso, cheio de fé e do Espírito Santo, morre apedrejado por Caifás e os principais religiosos do templo junto com as pessoas que ali estavam.

Por não negar que Cristo está vivo e depois de defender os ensinamentos de Jesus em frente a todos, o discípulo Estêvão é atingido por pedradas até a morte. Ele vê o céu se abrindo e tem uma visão maravilhosa de Cristo. Caifás terá suas punições devido as suas crueldades. Anos mais tarde, Paulo e Lucas continuam escrevendo os relatos dos fatos que haviam acontecido. FIM