Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (20):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Edu entrega flores para Helena. Paschoal diz que ainda sente desejo por Ema. Alma presta atenção aos mínimos detalhes. Clara chega sem ser convidada. Fred discute com ela. Íris chega à casa de Helena, fingindo nada saber. Pedro recrimina Íris. Camila sai da sala e precisa ser convencida por Edu a voltar. Capitu banca a noiva de Orlando no jantar. Íris provoca Camila o tempo todo. Danilo faz charme para Zilda. Clara insiste que Fred passe a noite na casa dela, mas ele vai embora deixando-a arrasada. Orlando quer oficializar a relação, pede que Capitu marque um jantar com os pais, mas ela desconversa. Íris planeja se vingar da indiferença de Pedro e vai ao shopping fazer muitas compras. Alma faz comentários maldosos sobre o jantar, mas muda o tom quando Edu chega perto. Pedro se surpreende ao ver Íris toda maquiada, de saltos altos e vestido sensual.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Guto diz para Josefina que convidou Cícero para assistir à apresentação de Benê. Ellen e Jota introduzem a primeira turma de programação de games. Cícero chega e Josefina pede para ele não entrar, mas o ex-marido não a ouve. Lica e Samantha conversam na caverna e se beijam apaixonadas. Benê fica nervosa ao ver Cícero na plateia. Benê e Guto se apresentam.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Cassiano e Ester tentam convencer Hélio a confessar que foi Dionísio quem mandou matar Samuel. Yvete avisa a Alberto que ouviu Cassiano dizer a Duque que a polícia não tem provas contra ele para intimá-lo a depor sobre a explosão da mina. Chega o dia da entrevista de Ester para a conseguir a guarda de Laurinha. Os tenentes partem para o com a missão de resgatar Dom Rafael. Hélio destrata Zuleika quando ela sugere que os dois fujam. Silvestre aceita o cargo de supervisor dos mineiros, oferecido por Cassiano. Samuel diz a Bibiana e Donato que Hélio está acobertando Dionísio. Cristal se disfarça para fugir do hotel com Isabel e os tenentes, mas é reconhecida por um dos capangas de Gonzalo.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Apolo constata que Tancinha e Beto estão juntos. Aparício avisa a Lucrécia e Agilson que o apoio de Safira é importante para que o Grand Bazzar não vá à falência com Fedora na presidência. Safira chega à mansão. Rebeca e Penélope ficam decepcionadas com seu novo apartamento, enquanto Leonora comemora estar sendo reconhecida pela vizinhança. Carmela sente inveja do namoro de Shirlei com Felipe. Camila comenta com Giovanni que é melhor manter segredo para Bruna sobre o relacionamento dos dois. Tancinha afirma a Beto que devolverá o dinheiro que ele e Rodrigo deram para a abertura da cantina. Safira tenta seduzir Aparício.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Rita tem encontro com Zeca e Jeiza rompe relação de vez

Irene desaparece, e Garcia afirma a Caio que reconheceu a mulher que assassinou seu amigo. Elvira exige de Eurico um cartão de crédito em seu nome. Rubinho manda flores para se desculpar com Bibi, e Aurora se preocupa. Caio e Bibi provocam um ao outro. Garcia teme represálias contra ele e Elvira por parte de Irene. Ritinha insiste para que Zeca se aproxime de Ruyzinho. Ivana apresenta Tê a Eugênio. Jeiza conversa com Alan sobre sua decisão de se casar com Zeca. Eurico descobre que uma retirada indevida da conta bancária da empresa foi feita em seu nome. Irene ameaça Caio com fotos de seu encontro com Bibi.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

acusa Maria Desamparada de se aproximar de Max por interesse e jura que destruirá as duas. Helena de Max mais atenção. Osvaldo pede, mais uma vez, perdão a Vitória e diz que se ela não for capaz de perdoá-lo irá embora para sempre. Helena diz a Guilherme que está cansada de Maximiliano e o acusa de omissão por não assumir o filho que esperam. Cínico ele afirma que não quer a criança e que só está interessado nela. Fernanda conversa com a mãe, diz que não sabe o que seu pai lhe fez mas pede que o perdoe. Padre Jerônimo percebe que Dona Bernarda se assusta ao ver fogo e pede a ela que se confesse para que possa viver em paz. Linda e Maria Desamparada são demitidas de seus empregos por interferência de Vitória. Antonieta critica a atitude da amiga. Diante dos filhos, Vitória diz a Osvaldo que quer o divórcio. Dona Bernarda diz ao filho que Maria Desamparada está em busca do consolo de uma mãe. João Paulo pede á mãe que diga a verdade, mas ela diz que jamais o fará. João Paulo se sente atormentado e diz à mãe que será obrigado a abandonar o sacerdócio para cumprir seu papel de pai caso ela não conte a verdade a Vitória e Maria. Bernarda manda fazer um exame de DNA em Maria Desamparada. Osvaldo insiste em convencer Vitória a perdoá-lo. Ao ver que Osvaldo está decidido a sair de casa, Vitória diz que não quer ver ninguém sofrer e decide lhe dar outra oportunidade, mas deixa claro que não o perdoa. Helena diz a Max que agora que seus pais se reconciliaram ele já pode se preocupar mais com ela e começar a procurar um apartamento para comprar pois está cansada de viver em um hotel.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 04 de setembro de 2020

Constança é levada presa. No quarto, Matilde chora após flagrar o beijo de Carlos e Priscila. Augusto para um capanga para que lhe faça um serviço à noite. Inês pede ao advogado do centro que tente resolver o problema de Constança e depois trata de avisar Regina e Honório. Toda a família de Renata está na fazenda. Matias dá de presente a Adriana um filhote e na coleira um anel de noivado. Saúl telefona para Jerônimo e marca um encontro na cafeteria do povoado. Regina entrega a Renata o vestido de noiva que comprou para ela. Renata sofre uma tontura. Aníbal flagra Roberta e Augusto se beijando e ouve seu pai dizer a ela que quer que seja testemunha do que é capaz de fazer para separar Renata e Jerônimo. Germano finalmente fica sabendo do problema ao ouvir uma conversa de Beth com Isidro e vai com seu advogado até a delegacia para tentar resolver o caso de Constança. Renata faz um teste de gravidez por que tem sentido muito enjôo e junto com Adriana e Regina veem que o resultado deu positivo. Regina planeja contar a Jerônimo quando o juiz os declarar marido e mulher, mas chega quando o juiz chega à “Bonita” ninguém encontra Jerônimo. Logo depois contam a Renata que ele foi visto no povoado com Marina e levavam malas. Augusto e Roberta se divertem com a situação. (capitulo 164 original da edição).

Chiquititas

Resumo de Novelas: Rita tem encontro com Zeca e Jeiza rompe relação de vez

O chá de cozinha começa e Shirley consegue conversar com as mulheres ricas da festa com os modos ensinados por Eduarda. José Ricardo diz para Cintia que quer que os arquivos das crianças fiquem na mansão dos Almeida Campos e não mais no orfanato. Ele desconfia que Miguel possa querer pegar os arquivos, mas não conta isso pra Cintia. Carol diz para Beto que ama Junior, mas não pode revelar isso, pois teme as retaliações de José Ricardo. Durante o chá de cozinha, a mãe de Eduarda, Regina (Glauce Graieb), aparece e lhe deixa surpresa. Regina diz para a neta, Maria Cecília, não lhe chamar de avó devido à idade.

Após Junior escutar o pai atender um telefonema e perguntar se era Miguel, ele passa a desconfiar de que o filho de Valentina está vivo. Junior questiona Valentina, que tenta desconversar. A mãe de Eduarda desmerece os panos de prato que Shirley deu para Maria Cecília. Shirley se irrita com jeito que está sendo tratada por Regina e vai embora da festa. Binho e Thiago pegam a aranha de Matilde, Brunilda. Os dois decidem aprontar com as meninas para se vingarem. Armando manda Beto se vestir de CupCake para entregar folhetos do Café Boutique. Thiago e Binho colocam a aranha no quarto das meninas. Beto não gosta de entregar os folhetos e decide exagerar: ele coloca música alta e começa a dançar. Todos param na rua e observam. Junior aparece e encerra o show de Beto vestido de CupCake. Dani se depara com a aranha na escada. A menina grita, tropeça e rola escada abaixo até desmaiar.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Rita tem encontro com Zeca e Jeiza rompe relação de vez

Fred insiste para que Delfina passe pelo médico da família, mas ela insiste que quer ser atendida por Juarez, que na verdade nem médico é. Willie Jean aparece de surpresa na mansão, para alegria de Joca e Renatinha. Malva compra um exame falso para provar que Delfina está grávida. As crianças bolam mais um plano para escolher um príncipe para Flor e a trancam no sótão da casa. As crianças contam para Fred e Adriano que Flor sumiu. Os dois partem a sua procura. As fadinhas de Flor aparecem para Fred e o avisam de que ela está no sótão.

Flor sonha que é a Bela Adormecida e Fred, seu príncipe encantado. Fred encontra Flor dormindo no sótão e a beija como no conto de fadas. Fred acaricia Flor, que ainda dorme. Ele ouve Malva o chamando e vai embora. Adriano surge no sótão justamente quando Flor acorda. Ela pensa que foi ele quem a beijou. Delfina fala para Fred que vai embora da mansão. Titina permite que Sofia vá morar com ela e Batuca. As crianças chegam à conclusão de que Adriano é o príncipe de Flor.

O pai de Willie Jean, Mark, chega à mansão à procura de sua filha. Ele conta que ela fugiu de casa. Fred convence Delfina a ficar na mansão. Ele também tenta convencê-la a se mudar com ele para um apartamento. Corina descobre uma carta escrita pela mãe de Flor e fica intrigada. Renatinha conta para Flor que Adriano é o seu príncipe. Corina pede para que Flor espione Malva. Flor entrega um talismã para ajudar Corina a enfrentar Malva . Fred pede para que Flor vá morar em um apartamento, fora da mansão.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Almeida fica surpreso ao ouvir de Osório que viu Miguel na casa da Catarina. Almeida aconselha Osório a entrar de madrugada na casa da condessa sem ser visto e descubra o que Miguel e Catarina escondem por lá. Átila procura Filipa e entra na casa pela janela com uma rosa na boca. Filipa pega a flor e se beijam. Teresa conta a Tia Joaquina que Juliana está viva e está bem, Tia Joaquina se emociona.

Petúnia é levada a câmara a força por alguns populares, revoltados. Urraca ouve de Tirinda que Petúnia enfeitiçou Dr. Pacheco e desde que entrou na casa a esposa dele foi de mal a pior. Urraca se anima e apoia o castigo em Petúnia. Rosalinda chega, revoltada. Maria Isabel conta a Beatrice que quer ir embora da Engenho do Sol para viver uma nova vida com Miguel. É grande a confusão na câmara com Petúnia no palanque e Loreto tentando soltá-la. Urraca desrespeita Loreto e Rosalinda interfere. Rosalinda revela a todos que Urraca já frequentou a pensão para atrair um senhor poderoso para debaixo dos lençóis. Todos se espantam e a confusão cessa para ouvirem Rosalinda e que ainda revela que Urraca teve um filho com Quintiliano.

Guilherme chega e dispersa a todos e diz que sem provas, não podem acusar Petúnia. Nestor proíbe Irani de sair de casa, porque também está correndo perigo. Teresa está sentada na cama, emocionada, com a carta de Juliana nas mãos e cartas para o filho a seu redor quando Maria Isabel chega. Maria Isabel diz que vai embora com Miguel e se aproxima de Teresa que esconde as cartas. Maria Isabel faz que vai colocar a mão na barriga de Teresa que se esquiva. Maria Isabel estranha e levanta o lençol e encontra as cartas. Maria Isabel lê as cartas e diz que não cartas para o seu bebê e sim uma carta para Juliana, para espanto de Teresa. Maria Isabel se descontrola e pega uma faca que estava por ali e ameaça Teresa caso não revele onde Juliana está escondida.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Os apóstolos veem Jesus durante a pesca, mas não O reconhecem. Milagrosamente, eles conseguem pescar muitos peixes. Os apóstolos reconhecem Jesus. João escreve em seu pergaminho. Os apóstolos e outros discípulos ficam maravilhados com as palavras do Messias.

Caifás não encontra Livona. Ele se depara com o baú vazio e se enche de ódio. Pilatos manda matar judeus e samaritanos, incluindo mulheres e crianças. Nicodemos parabeniza Estevão. Deborah reclama de tantos cuidados. Longinus se despede de Kesiah. Anás estranha a raiva de Caifás. Deborah visita Helena. Cláudia fica indignada com a cruel atitude de Pilatos.