Protegidos: Globo cria tática no BBB para tentar salvar famosos eliminados com alta rejeição
Já é a segunda vez que o Big Brother Brasil realizou um intervalo comercial suspeito e incomum antes do eliminado da semana ir conversar com o apresentador Tiago Leifert ao vivo diante de todo o Brasil. Durante o programa que anunciou a eliminação de Karol Conká, em 23 de fevereiro, foi a primeira vez que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Já é a segunda vez que o Big Brother Brasil realizou um intervalo comercial suspeito e incomum antes do eliminado da semana ir conversar com o apresentador Tiago Leifert ao vivo diante de todo o Brasil.
Durante o programa que anunciou a eliminação de Karol Conká, em 23 de fevereiro, foi a primeira vez que a Rede Globo abriu um break no meio da situação. A estratégia causou estranheza no público, que acusou a emissora de manipulação, desconfiando que Karol teria recebido informações de como se portar perante os telespectadores, enquanto o reality estava no intervalo.
Indiferente aos achismos do público, Boninho repetiu a estratégia durante a eliminação de Projota nesta terça (16) e quem surtou foi Nego Di. “Que sem vergonhice, o Projota tá vindo aqui brevemente. Eles fizeram intervalo de novo, na minha não teve intervalo, nunca tem intervalo. Que sem vergonhice, isso é uma canalhice sem tamanho, isso é de uma sujeira grande, nojenta, isso é mais sujo que os pés da Viih Tube. Que vontade de enfiar isso aqui no rabo deles” reclamou o humorista em live no Instagram com uma flauta na mão.
Foi na maior cara de pau que a produção do reality, sem qualquer discrição, abriu novamente um intervalo comercial para preparar o eliminado rejeitado e orientá-lo sobre o que dizer e como se comportar, na tentativa de amenizar o ódio sentido pelo público e consequentemente salvar sua carreira.
O que revolta Nego Di é que ele não teve esse tratamento, apenas Karol Conká e Projota, alguns dos famosos convidados para a temporada e que possuem carreira musical. O comportamento dos participantes foi absolutamente reprovado pelos telespectadores que chamavam o grupo composto pelos dois, Lumena e Nego Di, de “Gabinete do ódio”.
Mas Lumena e Nego Di não são tão famosos e nem possuem carreira grandiosa, por isso a Globo não se preocupou em prepará-los com informações e roteiros prontos de arrependimento antes de colocá-los ao vivo. A proteção é apenas para os ‘grandes’ e pode haver um acordo muito maior por debaixo dos panos, tentando assegurar a reconstrução das imagens dos artistas queimados pelo jogo sujo que fizeram.
“Cara, ele está vindo aqui como se fosse um trecho de um trajeto longo. Aquela porta tu saiu, é três passos e tu tá do lado do Tiago. Sem vergonhice! Quando eu saí, eles puxaram a mochila das minhas costas, me deram que nem Silvio Santos, assim, o microfone no meio dos peitos. Pum, negão conta até dez e entra. Um, dois, três, pum, mão nas costas e vai te embora, negão” contou Nego Di irado, revelando o curto trajeto entre a porta de saída e o estúdio de Tiago.
“Que canalhice, agora tem intervalo, agora é água com açúcar, agora é assim “acalma, fica frio, vai ter tudo, toda estrutura, documentário, Fantástico, Faustão, Ana Maria amanhã. É tudo conosco”. Projota, não cai nessa aí que eles vão te dar Faustão, vão te dar Fantástico, só que depois tu vai que dar uma segurada que nem a Karol. Tu não é vítima, tu é dos guri e se tu fizer fiasco eu vou te xingar”, finalizou o humorista eliminado em 16 de fevereiro com 98% de rejeição.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Justiça autoriza transferência para presídio de MS de ex-namorada de jogador esquartejado
Rúbia Joice estava encarcerada em um presídio do Paraná
Polícia investiga corpo de homem encontrado ao lado de carro em estrada vicinal de MS
Corpo estava perto de uma plantação de cana
Ana Castela revela perrengue no especial Amigas da Globo: ‘rasgou no meu subaco’
Boiadeira ainda entregou que Maiara teve a ideia de juntá-las novamente para fazer um show feminejo para o público
Em 2024, acidentes com moto somaram 70% dos pacientes de trauma da Santa Casa
Acidentes envolvendo motos somaram 3.921 vítimas atendidas pelo hospital neste ano
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.