Pular para o conteúdo
TV & Novela

A planta ou o crossfit? Web já pediu a cabeça de um dos dois; saiba quem deve deixar o BBB nesta terça

Por enquanto, saída de Fiuk está fora de cogitação
Arquivo -

O décimo primeiro paredão do Brasil 2021 foi formado na noite deste domingo (11), colocando a corda no pescoço de quatro brothers: Fiuk, Thaís, Arthur e .

Fiuk já estava na berlinda desde quinta-feira (8), quando perdeu uma dinâmica durante a prova do líder e caiu direto na cova do leão.

Na noite de domingo, o líder Caio Afiune indicou a dentista Thaís para a “forca”. Completando o paredão, Pocah e Arthur fecharam a berlinda sendo os dois mais votados da casa.

Salva pela prova de bate e volta, a funkeira se deu bem e escapou da eliminação, deixando o desafio para Fiuk, Thaís e Arthur.

Se enganou quem pensou…

… que o de Arthur estava na reta. Apontado várias vezes como o mais odiado na casa pelo maior número de desafetos, e também o mais odiado pelo público devido ao seu histórico no BBB 21, Arthur Picoli vem se fortalenco e a web pouco está mencionando o crossfiteiro, que tanto diz odiar, para deixar a casa mais vigiada do Brasil nesta terça (13).

Internautas, em sua maioria, querem a cabeça de Thaís, principalmente por ela ser a grande planta da edição, aliando isso a comportamentos da sister que irritaram os telespectadores, como o destrato a Lucas Penteado no início do jogo, as desavenças injustificáveis com Juliette, entre outros fatores.

“Tão tá poom”

Permitir que o irritante Arthur continue no reality só aumentará ainda mais a confiança e o ego do professor de educação física. Pode ser perigoso deixá-lo escapar de seu quarto paredão: a casa terá certeza de que ele está forte e isso dificultará novas indicações.

Fortalecido, se voltar, Arthur deve colocar mais fogo no parquinho, enquanto Thaís, que não fede nem cheira, não diminui e nem acrescenta ao jogo, “tem mais é que sair”. Pelo menos é assim que pensam os internautas que estão mantendo o nome da dentista em segundo lugar no na manhã desta terça-feira exigindo sua eliminação. Nesse “tiroteiro”, Fiuk nem aparece como opção.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
arraiás

Fim de semana tem opções de arraiás gratuitos por Campo Grande; confira lista

Com Mounjaro esgotado nas farmácias, usuários fazem ‘busca alternativa’ para compra

‘Compras fake’: Justiça nega bloquear R$ 12 milhões de ex-diretor do HRMS

bandeirantes eleitores eleição suplementar dejavu

Prazo para registro de candidatura em eleição de Bandeirantes termina nesta segunda-feira

Notícias mais lidas agora

No pantanal das onças grito de socorro

No Pantanal das onças, de quem é o grito de socorro que ninguém está ouvindo?

feminicídio corumbá

Mulher morre após ser incendiada em Corumbá e MS soma 15 vítimas de feminicídio em 2025

cpi consorcio oitivas

Ônibus sem limpeza e multa só para carros: relembre as oitivas da 2ª fase da CPI do Consórcio

Dermatite atópica: entenda o que é a doença que passa a ter tratamento integral no SUS

Últimas Notícias

Trânsito

Acidente com capotamento deixa trânsito lento na Av. Bom Pastor

Apesar do susto e da logística do acidente, ninguém se feriu gravemente

Esportes

À espera de reforços, Fluminense chega aos Estados Unidos para a disputa do Mundial

O campeão da Copa Libertadores de 2023 estreia no dia 17

Cotidiano

LISTA: Presente do Dia dos Namorados pode custar a partir de R$ 15 pela internet

Elaboramos uma pesquisa de preços de presentes com diversos itens em conta encontrados na internet

Trânsito

Carretinha carregada com motocicletas se solta e Fiat Strada capota na BR-262

Apesar do cenário de destruição, o motorista sofreu apenas escoriações leves