Esgotado com a presença da sister, o capixaba Arthur Picoli proibiu a atriz de chamá-lo de “meu bem”.

Já tem algum tempo que o brother não demonstra interesse por Carla e até ficou aliviado com sua falsa saída. Quando a sister retornou e pediu o companheiro de jogo em , o crossfiteiro ficou completamente desconfortável.

Forçando declarações de amor a todo momento e cobrando reciprocidade, Carla Diaz cansou Arthur com seu jogo. Internautas apontam que ela acredita que o casal estaria forte aqui fora, por isso insiste em manter uma situação que já não existe mais.

Todo o comportamento da atriz tem feito a web lembrar de Karol Conká e seu breve relacionamento com Arcrebiano no início do jogo, quando a sufocou o educador físico que não a correspondia. Por isso, Diaz tem sido apontada como a nova Karol da edição.

Confira abaixo a cena constrangedora em que o brother exige que ela não lhe chame de ‘meu bem'. É importante lembrar que quem começou usando o termo “meu bem” foi Arthur, logo no início do relacionamento desastroso. Carla apenas pegou a mania do parceiro e agora foi proibida por ele. Assista: