Primeiro show da TV brasileira, após alguns anos sem pintar na telinha, “No Limite” ressurgiu das cinzas e está de volta com uma temporada novinha em folha nesta terça-feira (11), a partir das 21h30, no horário de MS.

O programa será exibido semanalmente e conta com um elenco exclusivamente completo por ex-BBB'S. Aparentemente, a empolgação na web não é tanta, principalmente em vista do formato não muito popular no Brasil.

É a primeira vez na história do programa que o elenco conta com ex-bbb's (TV )

Reality de resistência e sobrevivência, “No Limite” será exibido todas as terças-feiras e, no domingo, a Globo exibirá um resumo de tudo o que aconteceu na competição. Serão 11 semanas de jogo e a famosa Prova da Comida, na qual os participantes precisam comer coisas exóticas como olho de cabra, já foi confirmada e estará presente nesta edição.

A quinta temporada contará com 16 participantes (na foto acima), e eles serão divididos em dois grupos, chamados de Tribos. Em 2021, serão usados nomes de animais típicos do nordeste brasileiro: Tribo Calango e Tribo Carcará.

Virou piada

Apesar de toda a mobilização na divulgação, o tiro saiu pela culatra. As montagens feitas pela equipe de mídias sociais para as artes de promoção do reality estão sendo motivo de chacota para internautas.

Ridicularizadas pela web, as fotos consideradas mal feitas e amadoras são o principal assunto do momento em torno do programa que estreia na noite de hoje (11), logo depois da novela “Império”.

Internauta chegou a dizer que “uma das provas do No Limite era os participantes recortarem suas fotos de divulgação com uma faca sem ponta e um barbeador velho”. Outro escreveu “No Limite do orçamento pra contratar designer”. Veja: