MidiaMAIS / TV & Novela

Nego Di expõe Boninho e revela que foi bloqueado pelo diretor

Os cancelados eliminados do BBB21 tem dado duro para recuperar sua imagem fora do jogo. O primeiro deles a sair da casa foi Nego Di, há duas semanas, seguido por Karol Conká e agora Lumena. Na última semana, a vênus platinada fez uma campanha intensiva para tentar limpar a barra de Karol com o público. […]

Da Redação Publicado em 03/03/2021, às 15h08

Confusão entre o comandante do reality e participante tem repercutido (Foto: Reprodução)
Confusão entre o comandante do reality e participante tem repercutido (Foto: Reprodução) - Confusão entre o comandante do reality e participante tem repercutido (Foto: Reprodução)

Os cancelados eliminados do BBB21 tem dado duro para recuperar sua imagem fora do jogo. O primeiro deles a sair da casa foi Nego Di, há duas semanas, seguido por Karol Conká e agora Lumena. Na última semana, a vênus platinada fez uma campanha intensiva para tentar limpar a barra de Karol com o público. Além disso, os demais eliminados continuam participando dos programas da emissora constantemente, exceto Nego Di.

Isso fez o humorista se sentir excluído e revoltado, como declarou em entrevista ao Flow Podcast. Desde então, o eliminado passou a alfinetar a produção do BBB e questionar as atitudes da Globo. “Por que todos estavam recebendo uma nova chance e sendo convidados e eu não?”

Após várias declarações polêmicas recorrentes, Nego Di trouxe à tona nesta quarta (3) que foi bloqueado por Boninho no Instagram. Ele postou um print da página do diretor ironizando ““Será que falei demais? Kkk … Fica aí a reflexão pra quem ainda acha que estou inventando coisas e que quero biscoito kkk. Boa noite, Brasil! bjs”.

Pouco tempo depois, o comediante apagou a publicação de sua conta, mas postou o print em seu story, sem legendas. Confira:

Nego Di expõe Boninho e revela que foi bloqueado pelo diretor
Boninho dirige o BBB desde a primeira temporada, em 2002 (Foto: Reprodução)
Jornal Midiamax