“Onde estará o meu amor?”. Já é possível ouvir a canção de Maria Betânia, tema de Lurdes (Regina Casé), só de ver a foto acima.

A heroína do folhetim vai finalmente conseguir fugir do local onde está presa por (Adriana Esteves). Mas, de acordo com informações de Patrícia Kogut, diferente da primeira vez em que conseguiu deixar o cativeiro, ela se esconderá de todos os carros que passarem pela estrada.

Enquanto isso, Danilo (Chay Suede) descobrirá a existência de um sítio em nome de Thelma e decidirá ir até o local. Lá ele encontrará pertences de Lurdes e verá o nome dos filhos dela escritos na parede.

Com a certeza de que a mulher está viva e passou um tempo presa ali, Danilo saíra pela propriedade gritando o nome de Lurdes, sem imaginar que ela é sua mãe.

Ao ver que ele está sozinho, Lurdes responderá aos chamados e dará um abraço emocionante em seu Domênico, marcando o reencontro entre mãe e filho no meio da estrada.

A cena é aguardada desde 2019, quando a novela teve início. “Amor de Mãe” chega ao fim nesta sexta-feira (09), totalizando 125 capítulos.