MidiaMAIS / TV & Novela

Luna pede 'Uber' e dá de cara com o passado em Salve-se Quem Puder

Reencontro assombroso vai ao ar neste sábado (05)

João Ramos Publicado em 05/06/2021, às 09h59

Ela ficará com medo porque alguém de sua vida antes do furacão saberá que está viva
Ela ficará com medo porque alguém de sua vida antes do furacão saberá que está viva - (TV Globo)

Trama criada após problemas envolvendo a pandemia terá início de desenvolvimento hoje em "Salve-se Quem Puder". Luna (Juliana Paiva) pedirá um carro por aplicativo e dará de cara com seu primeiro amor, Alejandro (Rodrigo Simas).

O personagem de Simas não existia no folhetim e foi criado devido à saída de José Condessa, o Juan, da novela das sete. O ator português tinha um acordo fechado com emissora de seu país de origem e não pôde filmar a fase inédita gravada durante a pandemia em 2020.

Buscando uma saída para manter a indecisão da mocinha entre dois amores, o autor Daniel Ortiz inventou Alejandro e Rodrigo Simas foi chamado para dar vida ao papel.

Paiva e Rodrigo já fizeram par romântico outras vezes na ficção, sendo o primeiro deles em "Malhação" (2012), quando ela era Fatinha e ele Bruno. Cenas do casal na novelinha teen estão sendo usadas para ilustrar o passado de Luna e Alejandro em "Salve-se Quem Puder".

Rodrigo é irmão de Felipe Simas, o Téo na novela, e outro par romântico de Luna. Irmãos da vida real disputam o coração da protagonista, sem qualquer vínculo de parentesco na ficção. Inserido na trama desde a segunda semana inédita, Alejandro só vai ver a personagem de Juliana Paiva neste sábado (05), e é a partir daí que a história vai começar a esquentar.

Confira o resumo:

Zezinho pede informações sobre o novo namorado de Alexia. Dionice alerta Isaac sobre o estado de saúde de Bia. Alejandro leva Mário para ver a casa de Helena, e o impede de abordar Hugo. Alexia sugere que Luna arrume um diploma falso. Alexia/Josimara afirma a Agnes que Kyra está bem.

Kyra/Cleyde leva Alan para cortar o cabelo e comprar roupas novas. Alexia se sensibiliza com Renzo quando ele descreve para Agnes seu desejo de ajudar crianças carentes através da Fundação. Luna pede um carro pelo aplicativo e fica surpresa ao perceber que Alejandro é o motorista do veículo.

Jornal Midiamax