Trama criada após problemas envolvendo a pandemia terá início de desenvolvimento hoje em “Salve-se Quem Puder”. Luna (Juliana Paiva) pedirá um carro por aplicativo e dará de cara com seu primeiro amor, Alejandro (Rodrigo Simas).

O personagem de Simas não existia no folhetim e foi criado devido à saída de José Condessa, o Juan, da novela das sete. O português tinha um acordo fechado com emissora de seu país de origem e não pôde filmar a fase inédita gravada durante a pandemia em 2020.

Buscando uma saída para manter a indecisão da mocinha entre dois amores, o autor Daniel Ortiz inventou Alejandro e Rodrigo Simas foi chamado para dar vida ao papel.

Paiva e Rodrigo já fizeram par romântico outras vezes na ficção, sendo o primeiro deles em “Malhação” (2012), quando ela era Fatinha e ele Bruno. Cenas do casal na novelinha teen estão sendo usadas para ilustrar o passado de Luna e Alejandro em “Salve-se Quem Puder”.

Rodrigo é irmão de Felipe Simas, o Téo na novela, e outro par romântico de Luna. Irmãos da vida real disputam o coração da protagonista, sem qualquer vínculo de parentesco na ficção. Inserido na trama desde a segunda semana inédita, Alejandro só vai ver a personagem de Juliana Paiva neste sábado (05), e é a partir daí que a história vai começar a esquentar.

Confira o resumo:

Zezinho pede informações sobre o novo namorado de Alexia. Dionice alerta Isaac sobre o estado de saúde de Bia. Alejandro leva Mário para ver a casa de Helena, e o impede de abordar Hugo. Alexia sugere que Luna arrume um diploma falso. Alexia/Josimara afirma a Agnes que Kyra está bem.

Kyra/Cleyde leva Alan para cortar o cabelo e comprar roupas novas. Alexia se sensibiliza com Renzo quando ele descreve para Agnes seu desejo de ajudar crianças carentes através da Fundação. Luna pede um carro pelo aplicativo e fica surpresa ao perceber que Alejandro é o motorista do veículo.