Pular para o conteúdo
TV & Novela

Laços de Família: Em 2000, papel de Capitu foi destinado a atual apresentadora da Record; saiba quem

Brilhando na reprise de “Laços de Família”, Giovanna Antonelli repercute frequentemente pelo bom desempenho como Capitu. Quem assiste a atriz na sessão “Vale a Pena Ver de Novo” vivendo os dramas da garota de programa não imagina que ela não foi a primeira opção para o papel. Na época, pupila de Manoel Carlos, autor da […]
Arquivo -

Brilhando na reprise de “”, Giovanna Antonelli repercute frequentemente pelo bom desempenho como Capitu.

Quem assiste a atriz na sessão “Vale a Pena Ver de Novo” vivendo os dramas da não imagina que ela não foi a primeira opção para o papel.

Na época, pupila de Manoel Carlos, autor da trama, Carolina Ferraz foi o nome inicial escolhido para dar vida à personagem.

Hoje apresentadora do “Domingo Espetacular” na RecordTV, Carolina foi convidada para interpretar Capitu em conversa informal pelo telefone com Manoel Carlos, mas ficou na dúvida se aceitaria o convite.

Laços de Família: Em 2000, papel de Capitu foi destinado a atual apresentadora da Record; saiba quem
Carolina comanda a revista eletrônica dominical da RecordTV (Reprodução)

A indecisão da atriz que fez com que o autor imediatamente desse o papel para Giovanna Antonelli.

“Gosto muito da Carolina, sou amigo dela, mas disse que, se ela estava em dúvida, preferia que não fizesse o papel. Precisava de alguém que mergulhasse de cabeça, era melhor tê-la em outra oportunidade”, declarou Manoel Carlos em entrevista na época.

Fator que contribuiu para ser a preferida pelo escritor foi seu personagem Milena em “Por Amor” (1997), três anos antes de ‘Laços’. O perfil de Milena poderia ajudar na construção do desafio de viver uma prostitua na trama de 2000.

A partir de então, a atriz nunca mais fez parte do elenco de nenhuma novela de Manoel Carlos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Condenado por ajudar a matar morador em situação de rua no Cetremi é preso em Campo Grande

Riedel participa da abertura da 53ª Expobel em Bela Vista

Bolsa Família (Divulgação, Roberta Aline - MDS)

Bolsa Família: pagamento de julho começa nesta sexta-feira

Em carta a Bolsonaro, Trump volta vincular taxa a processo do golpe

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Senadores pedem impeachment da ministra do STF Cármen Lúcia

Últimas Notícias

Mundo

Síria retira tropas de zona de guerra após trégua com drusos

Região vinha sendo palco de confrontos de drusos, beduínos e forças de segurança, com um balanço de mais de 500 mortos

Sem Categoria

Bolsonaro e sede do PL são alvos de busca e apreensão da PF em Brasília

Bolsonaro enfrenta processo no STF pelos atos de 8 de janeiro, além de estar envolvido na guerra comercial entre Brasil e EUA

Cotidiano

Dourados tem queda de temperatura e termômetros registram 5.4 ºC nesta sexta

Um dado preocupante é que conforme o Guia Clima, a cidade segue sem chuvas expressivas há 31 dias

Famosos

Ex-BBB Aline Patriarca anuncia fim do namoro com Diogo Almeida: ‘Respeito’

Aline Patriarca e Diogo Almeida pegaram os fãs de surpresa ao anunciarem o fim do relacionamento; eles se conheceram no BBB 25