MidiaMAIS / TV & Novela

Equipe da novela ‘Pantanal’ já está em MS para iniciar trabalhos de produção

A equipe que irá produzir o remake da novela ‘Pantanal’ já está em Mato Grosso do Sul e os trabalhos de escolha de cenário para as gravações devem começar a ocorrer. A equipe da produção cinematográfica está hospedada  na Fazenda Rio Negro, em Aquidauana, mesmo local onde a equipe a atores da primeira versão da […]

Gabriel Neves Publicado em 07/03/2021, às 16h20 - Atualizado às 16h34

Fazenda Rio Negro é mesma onde elenco da versão original de 'Pantanal' ficou hospedado. (Foto: Divulgação)
Fazenda Rio Negro é mesma onde elenco da versão original de 'Pantanal' ficou hospedado. (Foto: Divulgação) - Fazenda Rio Negro é mesma onde elenco da versão original de 'Pantanal' ficou hospedado. (Foto: Divulgação)

A equipe que irá produzir o remake da novela ‘Pantanal’ já está em Mato Grosso do Sul e os trabalhos de escolha de cenário para as gravações devem começar a ocorrer.

A equipe da produção cinematográfica está hospedada  na Fazenda Rio Negro, em Aquidauana, mesmo local onde a equipe a atores da primeira versão da novela ficaram hospedados em 1990.

A nova equipe, da novela que deve estrear em 2021 ou 2022, deverá ficar na cidade por cerca de quatro meses, tempo que utilizarão para conhecer as cidades de Aquidauana, Miranda e Corumbá, que serão cenários da história, segundo publicado no jornal O Vigilante.

A fazenda onde a produção está hospedada fica às margens do Rio Negro e tem uma imensa área de preservação ambiental e a casa comporta até 80 pessoas.

Jornal Midiamax