Pular para o conteúdo
TV & Novela

Como assim? Furacão não empolga e “Salve-se Quem Puder” bate recorde negativo

Imprevisível! É assim que podemos classificar o desempenho da teledramaturgia global no quesito audiência, especialmente na semana que termina neste sábado (27). Principal acontecimento de “Salve-se Quem Puder”, o furacão que muda os destinos das protagonistas não prendeu o público na frente da televisão. Em seu capítulo mais importante, a novela das sete bateu recorde […]
Arquivo -

Imprevisível! É assim que classificar o desempenho da teledramaturgia global no quesito audiência, especialmente na semana que termina neste sábado (27).

Principal acontecimento de “Salve-se Quem Puder”, o furacão que muda os destinos das protagonistas não prendeu o público na frente da .

Em seu capítulo mais importante, a das sete bateu recorde negativo e consolidou 26 pontos de audiência na quinta-feira (25), quando exibia as sequências cinematográficas do furacão em Cancún.

Apesar de ser uma reprise recente, era de se esperar que o acontecimento elevasse ou ao menos segurasse os números registrados entre segunda e quarta-feira.

Abaixo das expectativas, mas dentro do exigido

Os 26 pontos de quinta-feira são inferiores aos 27 registrados todos os outros dias da semana, mas não são baixos para uma novela que foi ao ar há apenas um ano.

A faixa das 19 horas tem como meta 25 pontos, e o número consolidado é maior que a meta, o que já representa um bom desempenho.

Dadas como mortas

Após o furacão, Luna, Kyra e Alexia vão se transformar em Fiona, Cleyde e Josimara na novela das 19h.

Pela segurança das três e da família de cada uma, a polícia orientará as protagonistas a se passarem como mortas e trocarem de identidade.

A reprise dos 54 capítulos exibidos em 2020 termina em maio, e no dia 17 do mesmo mês, terá início a fase inédita gravada na pandemia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
mpms segurança mp

Além da avaliação oral, prova escrita também reprova 100% dos candidatos a promotor no MPMS

‘Matou nosso irmão’: Maylon, morto na frente de filho de 5 anos, foi assassinado por guerra de facções

Projeto de lei quer proibir a prática de ceva aos animais silvestres em MS

Bolivianos são presos em MS com cápsulas de pasta base no estômago

Notícias mais lidas agora

MPMS gastou R$ 496 mil com concurso para promotor com 100% dos candidatos reprovados

Dois anos depois, escândalo que abalou Sidrolândia segue sem julgamento

ambulâncias

Após denúncia, MPF quer informações sobre ambulâncias paradas em Campo Grande

prefeitura

Justiça determina que prefeitura pague adicional de difícil acesso para servidores

Últimas Notícias

Polícia

Terceiro suspeito de fazer idosa refém em roubo de carro é preso em MS

Um jovem de 20 anos foi preso na tarde de terça-feira (3) por suspeita de integrar o grupo que fez uma idosa refém durante um roubo de carro em Naviraí, cidade no sul de Mato Grosso do Sul a 342 km de Campo Grande, na noite de 28 de maio. Os dois primeiros suspeitos já … Continued

Esportes

Seja por hobby ou atletismo, corrida transforma vidas através do esporte, mas exige preparo

Aderir ao esporte exige disciplina e comprometimento, alertam especialistas

Política

Riedel apresenta projeto de Regionalização da Atenção Hospitalar em reunião com deputados

A reunião acontece a pedido dos deputados estaduais na Alems

Cotidiano

Buscas continuam e família faz vaquinha para achar campo-grandense que desapareceu em montanha

Montanhista estava em expedição rumo pico de montanha com 6.025 metros de altura no Peru