MidiaMAIS / TV & Novela

Casamento às Cegas Brasil: Nanda deixa Thiago e casa com Mack em episódio final

Participantes do Casamento às Cegas Brasil se encontraram para lavar a roupa suja e atualizar os fãs sobre os status de relacionamento

Nathália Rabelo Publicado em 04/11/2021, às 15h32

Nanda Terra e Mack
Nanda Terra e Mack - Foto: Reprodução

Um dos casais mais polêmicos de Casamento às Cegas, Nanda Terra e Thiago Rocha abriram o jogo sobre o que ocorreu com a relação após o fim do reality show da Netflix. Os dois disseram sim no altar no episódio final da atração, mas decidiram seguir caminhos diferentes em seguida. “A partir do dia que acabou o programa tudo mudou”, revelou Nanda, no reencontro exibido pela plataforma no Youtube.

Alvo de críticas por causa dos comentários machistas feitos no programa, Thiago até tentou negar os boatos de que a relação terminou por Whatsapp, mas a especialista em beleza interviu. “Você me enviou um áudio, disse que estava decidido, que queria finalizar isso. Aquilo me corroeu porque eu já estava mal com o meu trabalho”.

Nanda explicou que só depois que reestabeleceu seu psicológico, conversou com Thiago pessoalmente. O participante, então, acusou a designer de sobrancelhas de sair com outras pessoas antes do término. “Se eu pegar o meu celular para mostrar o áudio que você me mandou não vai ser legal pra ninguém”.

Apesar de ter ficado decepcionada com a relação, a passagem de Nanda não pelo reality de casais não foi em vão. A participante confirmou que está namorando com Mack, que ela havia dispensado pra ficar com Thiago. “Ainda bem que tudo isso aconteceu porque hoje em dia eu estou com um homem que eu sempre sonhei e nem sabia que existia”, derreteu-se.

“Aconteceu de uma forma muito mais madura, consegui expor o que eu realmente buscava, entendi que o que eu quero é ter uma família, um homem do meu lado, um filho. Então a gente tá, tá morando juntos e muito feliz”, completou ela.

Ela ainda contou que a reação de Tobias, seu cachorro, foi oposta ao episódio em que ele conheceu o ex. “Foi muito diferente. Eles só dormem juntos e se dão muito bem”.

Jornal Midiamax