Brooklyn 99série

Portanto, depois de vários meses de atraso, a Netflix trouxe para os assinantes os episódios de Brooklyn 99. A série havia sido atualizada pela última vez há mais de um ano e por sua vez, os fãs estavam ansiosos pelo desfecho. Então, logo que a 8ª temporada chegou ao Brasil, a Netflix disponibilizou a 7ª no site.

A última leva de episódios também conta com algumas diferenças. Segundo a NBC, a temporada possui um número menor de episódios em vista da temporada anterior. Se antes, a produção contava com 13 episódios, a temporada final contará apenas com 10 episódios.

Antes existia a dúvida se a série teria suas futuras temporadas disponibilizadas na Netflix. No entanto, de acordo com o Whats-on-Netflix, os contratos em vigência do serviço com a NBC não sofreram alterações.

Dessa maneira, os novos episódios da série ficarão disponíveis no catálogo. No geral, séries que chegam ao final, tem suas últimas temporadas disponibilizadas depois de muito tempo, já que são reprisadas diversas vezes. 

Assim, devemos ver a temporada 8 de Brooklyn 99 chegando na Netflix entre Setembro e Outubro de 2022.

A produção completa oito temporadas que renderam nove indicações ao Emmy, incluindo quatro para Andre Braugher como Melhor Ator Coadjuvante e dois prêmios de Melhor Coordenação de Dublês em Série de Comédia. Também ganhou dois Globos de Ouro de Melhor Série de Comédia ou Musical e Melhor Ator de Comédia ou Musical para Andy Samberg.

Despedida do elenco

A série é protagonizada por Andy Samberg (Jake Peralta), Melissa Fumero (Amy Santiago), Andre Braugher (Raymond Holt), Stephanie Beatriz (Rosa Díaz), Terry Crews (Terry Jeffords), Joe Lo Truglio (Charles Boyle), Joel McKinnon Miller (Scully) e Dirk Blocker (Hitchcock).

O elenco da série aproveitou para se despedir dos fãs nas redes sociais na última quinta-feira (16), quando o último EP foi exibido na programação norte-americana.  Alguns fizeram até comentários ao vivo dos eventos finais, como Andre Braugher, que acompanhou as principais piadas com observações pessoais.

“Temos que admitir que o planejamento foi absolutamente impecável”, ele destacou, antes de se despedir dos fãs. “Palavras não podem expressar o quanto todos vocês significam para mim e como estou orgulhoso de que ‘Brooklyn Nine-Nine’ signifique tanto para todos vocês. Não foi nada além de um prazer e eu agradeço do fundo do meu coração”, declarou.

O tom foi repetido nos comentários do criador Dan Goor: “Fazer esta série foi o orgulho da minha vida“.

Terry Crews:Esta série significou tanto para mim ao longo dos anos e eu sei que significou muito para vários de vocês“.

Melissa Funero: “Esta série foi uma das maiores alegrias da minha vida“.

A exceção ficou por conta de Andy Samberg, que, depois de gravar um vídeo de despedida oficial em nome da produção, manifestou-se apenas com uma imagem sem legendas, reunindo os protagonistas nos bastidores para uma última gargalhada coletiva diante de uma câmera.

Veja abaixo as reações:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Lonely Island (@thelonelyisland)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stephanie Beatriz (@stephaniebeatriz)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dirk Blocker (@dirkblocker)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joe Lo Truglio (@joelotruglio)