MidiaMAIS / TV & Novela

BBB 21: João Luiz é o novo anjo da casa

O professor levou a melhor na prova desta sexta-feira e conquistou o anjo

Nathália Rabelo Publicado em 09/04/2021, às 15h02

O professor levou a melhor na prova desta sexta-feira
O professor levou a melhor na prova desta sexta-feira - Reprodução/Gshow

João Luiz é o novo Anjo do BBB21. O brother levou a melhor na disputa desta sexta-feira (9) que aconteceu em duelos. Jogaram: Juliette (1), Thaís (2), Viih Tube (3), Fiuk (4), João Luiz (5), Gilberto, (6) Arthur (7) e Pocah (8). Apenas Camilla de Lucas não foi sorteada. Tiago Leifert leu as regras do jogo:

"Hoje a Prova do Anjo é da Lasanha Seara. A única que tem uma tecnologia exclusiva na bandeja que a deixa quentinha por igual. Na Prova, temos geladeiras com toda a variedade de lasanhas Seara. São seis: Calabresa, Bolonhesa, Presunto e Queijo, Parisiense, Frango e Quatro Queijos. Primeiro, vocês vão ficar girando em uma plataforma, e gira, e gira. Aí, quando vocês escutarem o sinal sonoro, vocês vão sair e procurar o sabor de lasanha que a gente vai mostrar no telão. Pega a lasanha certa e aperta o botão. Quem apertar primeiro com a lasanha certa, passa para a próxima fase até a gente chegar na final”.

Nas quartas de final, disputaram: Juliette x Thaís; Viih Tube x Fiuk; João Luiz x Gilberto; Arthur x Pocah. Na semi-final, jogaram: Thaís x Viih Tube e João Luiz x Arthur. Depois, Viih Tube e João Luiz disputaram a final pelo Anjo. 

Agora, o brother terá que escolher dois colegas de confinamento para cumprirem o Castigo do Monstro da semana.

Jornal Midiamax