A amizade acabou de vez! Em conversa com Caio Afiune e Rodolffo Matthaus nesta quarta-feira (10), a consultora de marketing digital afirmou que, por estratégia de jogo, não pretende levar a advogada para seu VIP, caso seja líder novamente. E os brothers também afirmaram o mesmo.

“Se eu não puxo para o VIP, meu Deus…”, imaginou Sarah, referindo-se à . “E ela não puxa você, viu?”, envenenou Caio. “É porque eles querem fazer um rodízio, né?”, analisou a brasiliense, sobre outros participantes quererem tirar pessoas da Xepa.

“Eu tô fora desses rolês aí de rodízio, viu? Quero os meus comigo”, afirmou Caio. “Eu também, que já estou pensando em jogo, quero conversar sobre jogo”, concordou a consultora.

“Não dá para trazer para o quarto do líder, tem que pensar nas estratégias”, continuou ela. “Eu no Jogo da Discórdia estou com uma vontade de dar uma cutucadinha na Juliette”, confessou o .

“Espera para ver o que vai acontecer ainda”, aconselhou Sarah, e Caio e Rodolffo concordaram.

O diálogo decreta que, por eles, Juliette permanecerá na Xepa independente de qualquer coisa. Para escapar do grupo que fica com uma alimentação de maior qualidade, a paraibana precisará contar com a própria sorte no jogo. Assista: